Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Nicki Minaj dispara: 'Homens gostam de ser mimados como cães'

A rapper Nicki Minaj posou para a capa da revista "Marie Claire" norte-americana, em sua edição de julho, revelando em entrevista a vontade de ser mãe. Solteira desde que terminou seu relacionamento de quatro anos com o produtor Safaree Samuels - que a teria traído com uma ex-atriz pornô - desde fevereiro, Nicki Minaj conta também que ainda não começou outro namoro, mas que entende muito bem o que os homens querem.

"Eu não tenho um homem. E se eu tivesse um namorado secreto, por que o revelaria? Não corra atrás de nenhum homem. Estude antes. Homens gostam de mulheres independentes. Você não tem que ser uma vaca, mas também não tem nada de errado em ser às vezes. E lembre-se: Homens são crianças de coração. Eles querem ser nutridos e mimados como um cão", dispara a intérprete de "Starships".

Depois de uma participação polêmica no "American Idol", no qual se envolvia frequentemente em brigas com Mariah Carey, ela revelou que depois de uma autoanálise começou a sentir vontade de ser mãe: "Você começa a sentir a necessidade de retribuir, o que começa depois de se analizar com uma vontade de amadurecer. Eu estava rezando toda noite, 'Sabe, Deus? Eu quero ser mamãe um dia, e quero começar a me tornar a mulher que quero como mãe de meu filho'... Eu não queria me tornar uma pessoa que não estava se curtindo".

Gravando um novo álbum, Nicki também investe em seu primeiro papel no cinema. Ela será uma coadjuvante no filme estrelado por Cameron Diaz e Kate Upton, "The Other Woman". O convite veio do diretor do longa, Nick Cassavettes. Isso não é uma surpresa para as pessoas que sabem que Minaj fez faculdade de artes cênicas. "Quando eu era nova, acreditava que aos 19 teria o status da Halle Berry. Eu acreditava realmente e como isso não aconteceu, acabei ficando cada vez mais arrasada", finalizou a rapper, que pode ser uma das atrações do Rock In Rio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.