Juliana Paes mostra look poderoso, cita Carla Diaz e a aconselha sobre Quarto Secreto. Veja!
Publicado em 10 de março de 2021 21:00
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Juliana Paes está acompanhando o 'BBB 21' e gravou um vídeo bem-humorado em que citava a atriz Carla Diaz. A 'sister' foi escolhida pelo público para o Quarto Secreto após Paredão Falso e a intérprete de Bibi Perigosa 'mandou' um recado.
Juliana Paes cita Carla Diaz ao mostrar look e 'dá conselho' sobre Quarto Branco: 'Você sabe'
Carla Diaz foi escolhida do público para Quarto Secreto após o Paredão Falso
Juliana Paes gravou vídeo bem-humorado citando Carla Diaz
Carla Diaz contracenou com Juliana Paes na novela 'A Força do Querer'
Na novela 'A Força do Querer', Carla Diaz e Juliana Paes eram rivais
Juliana Paes e Carla Diaz ficaram amigas nos bastidores da novela
Juliana Paes faz homenagem para Carla Diaz com look e cita Quarto Secreto
No 'BBB 21', Carla Diaz ganha 'conselho' de Juliana Paes sobre Quarto Secreto. Vídeo!
Juliana Paes fez vídeo citando bordão de personagem de Carla Diaz
Carla Diaz foi lembrada por Juliana Paes em vídeo de look
Veja + após o anúncio

Carla Diaz está no Quarto Secreto do "BBB 21" após vencer o Paredão Falso e virou assunto dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Juliana Paes, de quem Carla se aproximou nos bastidores da novela "A Força do Querer" citou a paulistana e deu um "conselho" para ela no Instagram.

Com um vestido dourado poderoso, a intérprete de Bibi Perigosa lembrou um bordão de Khadija, papel interpretado por Carla em "O Clone". "Você quer ouro? É muito ouro... Insha-lá, mamãe", disse Ju, aos risos. A atriz acrescentou: "Carlinha, olha aqui como estou vestida. Para te falar para tu sair desse quarto e ô! (gesticula com as mãos dando tapas)". "Você sabe em quem você tem que fazer isso", disse Juliana.

© Instagram, Stories/Juliana Paes

Juliana opinou sobre romance de Carla Diaz: 'Muito grudada'
Em participação recente no "Encontro com Fátima Bernardes", Juliana comentou sobre a participação da colega de profissão e foi questionada sobre o romance dela com Arthur, por quem não foi imunizada no reality. "Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele", ponderou.
Juliette abre jogo sobre conversas com Carla e sister, no Quarto, concorda: 'Bem isso'
Apesar de ter saído do convívio com os "brothers", Carla Diaz continua sendo lembrada. Nesta quarta (10), Juliette comentou os julgamentos que a atriz sofria. "Eu via algumas interpretações que não eram as minhas. Eu sempre olhava no olho dela e tentava entender. Se ela estava falando de verdade, qual era a intenção dela... Poucas vezes, eu notei confusão no que ela falava, mas, quando notava, eu confrontava e dava a oportunidade de ela explicar. E da mesma forma que eu fazia isso na frente dela, eu fazia quando via alguém confuso com alguma ação dela. Para tentar ajudá-la", argumentou a paraibana, cuja reação ao ver o banho de Rodolffo pelado agitou a web.

A advogada continuou: "Eu achava que ela estava sendo verdadeira, sim, nas ações dela, mas via incoerência em algumas outras. Quando eu defendia a Carla para todo mundo aqui, eu não queria dizer que ela estava certa. Eu queria dizer que não poderia ser interpretado tudo de uma forma maliciosa. Queria que as pessoas tivessem cuidado na forma de julgar". Acompanhando todo o jogo no cômodo isolado, Carla concordou. "É bem isso... As teorias de Ju", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB21 BBB Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Surto de Alane após eliminação do 'BBB 24' choca a web: 'O que a mãe dela faz pra ela ter tanto medo assim?'
Surto de Alane após eliminação do 'BBB 24' choca a web: 'O que a mãe dela faz pra ela ter tanto medo assim?'
15 de abril de 2024
Davi campeão do 'BBB 24'? Mãe de Matteus detona favoritismo no reality show: 'Desrespeito'
Davi campeão do 'BBB 24'? Mãe de Matteus detona favoritismo no reality show: 'Desrespeito'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias