Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Dona do Pedaço':Maria da Paz enfrenta Jô e nega ajuda para livrá-la da prisão

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) rejeita mentir para proteger a filha, Josiane (Agatha Moreira). 'Se eu puder criar uma história que explique tudo o que aconteceu. Talvez eu consiga sair dessa', pede a assassina
8 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) rejeita mentir para proteger a filha, Josiane (Agatha Moreira). 'Se eu puder criar uma história que explique tudo o que aconteceu. Talvez eu consiga sair dessa', pede a assassina
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) enfim percebe que Josiane (Agatha Moreira) não presta. Ao visitar a filha na cadeia, a boleira se nega a inventar um álibi para a assassina de Jardel (Duio Botta). 'Eu não sou mais cega. Você tem que pagar pelo que fez', dispara a empresária, arrancando confissão de Jô. 'Fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo', afirma Jô

Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que a filha, Josiane (Agatha Moreira), não vale nada na reta final da novela "A Dona do Pedaço". Em cenas que irão ao ar no capítulo do dia 7 de novembro - já no último mês da trama das nove -, a blogueira revolta a mãe ao pedir que ela minta no seu julgamento quando for visitada pela boleira na cadeia. Jô vai parar atrás das grades depois que ataca Téo (Rainer Cadete) com um furador de gelo e vê o fotógrafo sobreviver. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (15). "Eu não sou mais cega. Você tem que pagar pelo que fez", dispara Maria, que terá desmaiado ao descobrir a prisão da única filha.

Na prisão, Jô fracassa ao pedir ajuda para Téo

Ao mesmo tempo em que a vilãzinha vai para a cadeia, Régis (Reynaldo Gianecchini) sai da prisão ao provar sua inocência nas morte de Jardel (Duio Botta). A essa altura, a filha de Maria já terá deletado a foto que a liga à morte do mordomo do celular de Fabiana (Nathalia Dill) tentando se safar de ser presa. Após ouvir a voz de prisão, Jô só consegue ganhar o apoio de Evelina (Nívea Maria) e vai ver a mãe, o pai, Amadeu (Marcos Palmeira), e o ex-namorado Téo se virarem contra ela.

'Tentou matar o Téo', diz Maria para Jô em visita na cadeia

Não demora muito para a boleira vencedora de um prêmio milionário em reality show na TV ficar diante da filha. Cara a cara com Jô, Maria ordena que ela nunca mais lhe chame de "mãezinha". "Eu sinto um arrepio quando cê fala assim", diz, revoltada, a empresária, que já chegou a estapear a influenciadora. Acuada, a assassina confessa ter agido errado, mas ainda tenta se defender alegando que as duas continuam sendo mãe e filha. "Dizer que errou é pouco. Cê foi muito além de um simples erro. Cê tá acusada de assassinato. Eu soube também que tentou matar o Téo", afirma a suposta mãe de Joana (Bruna Hamú).

Jô pede para mãe inventar álibi: 'Conseguir sair dessa'

A ex-amante de Régis, no entanto, prossegue em seu cinismo e nega os crimes. "Eu não matei ninguém, mãezinha. Tem que saber disso. Eu sou inocente, tou sendo acusada injustamente. Eu preciso que me ajude. Que vá no tribunal, que me ajude a encontrar álibis", pede. "Pode dizer, por exemplo, que no dia da morte do Lucas (Kainan Ferraz) eu não saí de casa. Seria um crime a menos pra eu responder. Cê tem bom nome, é conhecida como uma mulher de bem", acrescenta, ardilosa. Jô conta ainda que só a foto que estava no celular de Fabiana é uma prova contra ela e volta a pedir ajuda. "Se eu puder criar uma história que explique tudo o que aconteceu. Talvez eu consiga sair dessa. Andei pensando, é possível se tiver minha mãe, minha avó, meu pai do meu lado", diz.

Jô confessa crimes para mãe: 'Não me arrependo'

Porém, Maria não dá bola para a filha. Tá mentindo porque tem um fiapo de esperança... Que eu possa te ajudar", esbraveja. "Não vai me ajudar?", rebate, surpresa, a vilã. "Não", grita a empresária. Sem saída, Jô confessa as maldades. "Eu fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes. Pra mim cê não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim, me deixa", afirma. É nesse momento que a mocinha da trama das nove diz que quer ver ela sendo condenada para poder ter sossego. "Todo mundo me disse que cê é uma Matheus. Uma Matheus e uma Ramirez também", sentencia.

Maria se consola com Joana: 'Queria que ela fosse tudo que você é'

Quando deixar a cadeia, Maria alega que tentou evitar que a filha tivesse escolhas erradas na vida, mas não conseguiu porque ela tem o sangue ruim. Por fim, a boleira acaba se consolando com a suposta filha biológica. "Eu queria que a Josiane fosse tudo que cê é. Mas a minha filha é ela. Sabe o que eu acho? Que na vida, o amor faz a gente ter parentesco e que cê é uma espécie de filha do coração", diz para Joana.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Marcos e Paloma se beijam e viajam juntos e casal acaba flagrado

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.