'A Dona do Pedaço': Téo vira peça-chave para Josiane ser inocentada de crimes
Publicado em 14 de outubro de 2019 21:14
Por Purepeople
Téo (Rainer Cadete) se envolverá com Yohana (Monique Alfradique), deixará Josiane (Agatha Moreira) com ódio por não ajudá-la e ainda abrirá os olhos da policial sobre Camilo (Lee Taylor) nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. O fotógrafo recusará o pedido da vilã em testemunhar a seu favor e engatará um romance com a detetive, que se declarará para ele.
Tóo (Rainer Cadete) recebe alta de hospital e visita Josiane (Agatha Moreira) na cadeia na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) tenta apelar para Téo (Rainer Cadete) para ser inocentada de crimes na novela 'A Dona do Pedaço'
Yohana (Monique Alfradique) se apaixona por Téo (Rainer Cadete) e pede uma chance a ele na novela 'A Dona do Pedaço'
Na cara de pau, Josiane (Agatha Moreira) pede para Téo (Rainer Cadete) mentir sobre tentativa de assassinato na novela 'A Dona do Pedaço'
Yohana (Monique Alfradique) começa a enxergar o lado estranho de Camilo (Lee Taylor) na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) fica com ódio de Téo (Rainer Cadete) por ele não ajudá-la na novela 'A Dona do Pedaço'
Camilo (Lee Taylor) fica na mira de Yohana (Monique Alfradique) na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) tenta matar Téo (Rainer Cadete), mas ele fica vivo e denuncia a ex na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

Téo (Rainer Cadete) será uma peça importante nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Depois de sofrer uma tentativa bizarra de assassinato de Josiane (Agatha Moreira), o fotógrafo acordará para a vida e seguirá adiante, deixando a vilã para trás. Ele se recusará a testemunhar a favor da psicopata e iniciará uma relação com Yohana (Monique Alfradique), que resultará na desconfiança da policial sobre Camilo (Lee Taylor).

Téo recebe visita de Yohana

Ainda no hospital, segundo o site "ArteBlitz", Téo receberá a visita de Yohana para anunciar que Jô foi presa e o rapaz ficará muito emocionado com isso. "Eu... ainda não suporto a ideia... de que a Jô... que... eu amava quis me matar. É um sentimento horrível..." A detetive se colocará a disposição para ajudá-lo a superar. "Eu sei que antigamente era o rapaz que tomava a iniciativa e falava coisas bonitas pra mulher, mas eu sempre gostei de você, sabia que cê tava com ela, então não fui além", diz ela. Téo dirá que percebeu, mas que só tinha olhos para a malvada.

Yohana se declara e pede uma chance para Téo

A policial pedirá uma chance ao fotógrafo. "Seu namoro terminou de forma tão trágica. Eu tou sendo ousada por pedir uma chance?", questiona. "Eu... te agradeço tanto. Tou muito ferido. Não só no corpo, mas na alma. Eu é que peço uma chance. Sei que cuidou de mim, se interessou pelo meu caso. Me ajuda a passar por esse momento, porque pode ser que a gente tenha muita coisa bonita pela frente", declara ele. "Eu sei que vai ter. Muita coisa bonita pela frente", afirma ela, pegando na mão do rapaz.

Téo é convocado por Josiane para uma visita

Dias depois, Téo receberá alta do hospital e é convocado para visitar a ex na prisão. A ideia da vilã é tentar convencê-lo de depor a seu favor. Se você me provasse que mudou, que tinha matado o Jardel num impulso, por descontrole. Eu não ia te denunciar. Mas cê não acreditou, achou que eu era como você. Que não podia confiar em mim", dirá ele em recusa ao pedido. A ex-namorada dirá que se descontrolou. "E me atacou com o picador de gelo?", rebate ele, segundo o "Notícias da TV".

Josiane tenta convencê-lo de depor a seu favor

Sem aceitar que o rapaz não vai ceder, ela insiste. "Você vai ser chamado pra testemunhar contra mim. Pode amenizar o que aconteceu", diz, como se não tivesse feito nada de grave. "Como se quase me matou? Só tou vivo por sorte", diz ele. A jovem pedirá para ele dizer que traiu ela e, por isso, ela saiu do controle. "Tarde demais, já disse que foi você. Quer que eu seja tão idiota a ponto de te inocentar? Tenha só uma certeza, Jô. Eu vou sentar naquele tribunal. E vou dizer, em alto e bom som. Ela tentou me matar. Tentou me matar", grita ele. "Eu te odeio", dirá ela. "Agora há pouco disse que me ama. Agora já me odeia?", debocha ele. "Nem sei por que te chamei aqui. Te odeio", responde ela, vendo o seu plano de se inocentar por água abaixo.

Yohana descobre índole de Camilo

Já superando um pouco Josiane e engatando um romance com Yohana, o fotógrafo estará com a policial no estúdio junto de Kim (Monica Iozzi). "Estou precisando dinamizar minha clientela, honey. Tenho poucos clientes na agência. No estúdio, só estou com a Vivi e a Sílvia. A Sílvia vai muito bem, mas a Vivi pode dar defeito. Desde que casou com o Camilo não é a mesma", desabafa ela. "O Camilo?", questiona Yohana. "Ele age de uma maneira muito estranha com a Vivi", explica a assessora.

Yohana passa a ficar de olho em Camilo

"Às vezes tenho a impressão que não é muito ético. Agora que você disse isso sobre a Vivi, me preocupei. Vou ficar de olho nele", desabafa a detetive. Ao falar isso, Yohana presta mais atenção no policial e o vê repassando informação para um site de fofoca. "Tenho um furo pra você. O próprio pai deixou o caso da filha, da Jô Sobral", diz, desligando assim que vê Yohana. "Desculpe, atrapalhei sua conversa?", pergunta ela."Não, só liguei pra Vivi, ver se estava tudo bem em casa. Ouviu a conversa?", se explica, nervoso.

Leia mais sobre "Éramos Seis": Júlio é confundido com mendigo após receber proposta de sociedade

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após ser eliminado, Luigi detona Davi e comenta termo racista usado com Leidy Elin: 'Peço perdão'
'BBB 24': Após ser eliminado, Luigi detona Davi e comenta termo racista usado com Leidy Elin: 'Peço perdão'
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias