Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Regra do Jogo': Tóia vai morar com Romero após a morte de Djanira

Compartilhe no Facebook
Ativista convida a mocinha para ir morar em seu apartamento e desperta o ciúme de Atena (Giovanna Antonelli) e Juliano (Cauã Reymond)

Se aproveitando da morte da própria mãe, Romero (Alexandre Nero) vai conseguir o que tanto quer, na novela "A Regra do Jogo": se aproximar de Tóia (Vanessa Giácomo). Como a promoter se revolta contra Juliano (Cauã Reymond ) e desiste do casamento quando a mãe adotiva morre em seus braços, o ativista oferece seu ombro amigo para consolá-la e a convida para ir morar com ele. A morena topa, para desespero do ex-noivo, e os dois se aproximam cada vez mais. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Djanira é baleada em meio a um tiroteio e por isso a identidade de seu assassino se torna um mistério. Revoltada, Tóia acusa Juliano de ter causado a morte da mãe, rasga seu vestido de noiva e decreta o fim do relacionamento com ele. Já no enterro da professora, Romero se coloca todo o tempo ao lado da "irmã adotiva", consolando-a. Adisabeba (Susana Vieira), vendo o desespero do ex-lutador, decide resolver a situação se oferecendo para levar a gerente da boate para casa.

É aí que o ex-vereador intervém e faz sua proposta. "Um momento, dona Adisabeba. Eu tenho outra proposta para Tóia, que ela vá para minha casa. O que é que você acha disso, Tóia?", ele pergunta. E a dona do Morro se intromete: "Você está maluco, Romero?! Ela volta para o morro comigo! Para a casa dela, com a família dela! A Tóia não vai para sua casa!". Romero argumenta, dizendo que a jovem precisa se afastar e esquecer os momentos ruins que viveu na comunidade. Juliano ouve a conversa e pede que a ex-noiva não aceite o convite.

Tóia se muda para o apartamento de Romero

Transtornada com o assassinato de Djanira, Tóia responde: "Eu faço o que bem entender da minha vida, Juliano. Não te devo satisfações! Nós não temos mais nada um com o outro. Entende isso de uma vez! Eu aceito ir para sua casa, sim, Romero!". O mau-caráter não perde tempo e leva a mocnha para o apartamento simplezinho onde finge que mora e lhe oferece seu quarto. Sensibilizada, ela diz que não sabe como agradecê-lo por tudo.

"Não precisa agradecer. Eu e você, Tóia, a gente é mais próximo do que você imagina. É íntimo. E, quando a gente tem intimidade, não precisa ter formalidade. A gente está passando por isso junto, esse luto, essa dor. Você aqui me ajuda, de verdade. Você não sabe como eu me sinto sozinho, às vezes. Se alguém tem que agradecer, aqui, sou eu", responde Romero, abraçando-a.

A convivência vai aos poucos aproximando os dois. Ao falar da mãe, Tóia começa a chorar e Romero, se fazendo de emocionado, volta a abraçá-la. Numa dessa conversas ele são vistos juntos por Atena (Giovanna Antonelli), que fica com ciúmes. Juliano também sofre com a situação e aparece no apartamento do rival, bêbado, implorando que a ex saia de lá. O que a morena não sabe é o real motivo do interesse do ex-vereador por ela. Porém, o feitiço se vira contra o feiticeiro, pois Romero se envolve com a mocinha e fica encantado por fazer o bem.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.