Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Vida da Gente': Ana se revolta com Manu ao descobrir traição. 'Me fez de idiota'

'A Vida da Gente': nos próximos capítulos, enfim, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai descobrir que Rodrigo (Rafael Cardoso) se casou com Manuela (Marjorie Estiano). 'Você mentiu pra mim, você me fez de idiota todos esses meses', dispara

Novela "A Vida da Gente": Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai mostrar todo seu ódio pela filha Manuela (Marjorie Estiano), a quem culpa pelo acidente que deixou Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma por quatro anos. Sem dó, a megera conta para a tenista tudo o que aconteceu nesse tempo pós acidente de carro - ou seja, a união da jovem com Rodrigo (Rafael Cardoso), ex dela, Ana. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das seis exibida pela primeira vez em 2011.

A mãe de Júlia (Jesuela Moro), que por pouco escapou de ser entregue à adoção, se atormenta com a "traição" da irmã, hoje responsável pelos cuidados da menina. "E agora você poderá confirmar tudo o que eu estou dizendo", dispara Eva, deixando Manu tremendo nas bases. "Eu tô falando do seu casamento com o pai da filha da sua irmã, de ter levado tudo o que era dela. Família, lugar, casa, filha, namorado", lista a filha de Iná (Nicette Bruno), sem piedade.

"Meu Deus do céu, mãe, você não podia ter feito isso, não podia ser assim", berra a atual mulher de Rodrigo, deixando a irmã perplexa. "Você mentiu pra mim, você me fez de idiota todos esses meses", afirma Ana. Só que Eva aproveita para jogar mais lenha na fogueira quando Manu tenta falar o que houve. "Como que não foi exatamente assim. Uma vez na vida fala a verdade, Manuela", provoca.

Novela 'A Vida da Gente': Ana pede para Manu ir embora

O doutor Lúcio (Thiago Lacerda ) é chamado e diz para as duas deixarem Ana em paz, uma vez que ela acaba de voltar totalmente do coma. No saguão, Manu desabafa com Rodrigo, pai de Júlia. "Meu Deus, isso não pode ficar assim, a gente tem que voltar lá e tentar explicar para a Ana", alega o enteado de Eva. "Se você visse o olhar da minha irmã pra mim. O que eu vou fazer agora?", pergunta a neta de Iná, chorando.

O casal até tenta voltar para o quarto, mas Lúcio diz que Ana foi sedada. Já em casa, Rodrigo e Manu são confortados por Iná. "Ela vai te escutar, eu tenho certeza", assegura a idosa, que esbofeteou a filha para defender a neta. Depois de um tempo, Manu volta ao hospital e abre o jogo com a irmã. "A gente custou para aceitar, para se permitir", diz ao confirmar o casamento.

"Se você quiser o seu lugar, eu juro, eu abro mão de tudo, ele é seu", continua Manu. "Ah, tá. Aí você quer me devolver tudo, apagar tudo. E me devolver a minha vida como se fosse possível. Aliás, como seu eu fosse aceitar. E como se fosse um favor, uma caridade sua?", rebate a tenista. Manu alega amar a irmã, mas a atleta desdém.

"Eu não sei de mais nada. A única coisa que eu sei é que se você foi capaz de me enganar, como é que eu posso confiar em alguém ou em alguma coisa agora?", questiona pedindo para ver a filha e que a irmã saia do quarto. E o final da novela, você lembra, se teve final feliz para Ana e Rodrigo?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.