Novela 'A Vida da Gente': Rodrigo chora com reação de Ana e ao falar da filha deles, Júlia
Publicado em 20 de abril de 2021 12:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'A Vida da Gente', Ana (Fernanda Vasconcellos) reage à visita de Rodrigo (Rafael Cardoso) e emociona o ex-namorado. O rapaz também chora ao falar com a tenista sobre a filha deles, Júlia (Jesuela Moro)
Na novela 'A Vida da Gente', Rodrigo (Rafael Cardoso) se emociona ao falar com Ana (Fernanda Vasconcellos) da filha deles, Júlia (Jesuela Moro)
Na novela 'A Vida da Gente', Ana (Fernanda Vasconcellos) ficou em coma 4 anos
Na novela 'A Vida da Gente', Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) eram namorados e são pais de Júlia (Jesuela Moro)
Na novela 'A Vida da Gente', Rodrigo (Rafael Cardoso)  após acidente com Ana (Fernanda Vasconcellos) engatou namoro com Manuela (Marjorie Estiano), irmã da atleta
Na novela 'A Vida da Gente', Manu (Marjorie Estiano) finge desculpara para deixar Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) a sós
Na novela 'A Vida da Gente', Rodrigo (Rafael Cardoso) se emociona ao falar com Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre a filha deles, Júlia (Jesuela Moro): 'Menina mais linda desse mundo, é a coisa mais doce que existe'
Na novela 'A Vida da Gente', Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) cuidam de Júlia (Jesuela Moro), filha dele e de Ana (Fernanda Vasconcellos)
Na novela 'A Vida da Gente', Rodrigo (Rafael Cardoso) se emociona ao ver Ana (Fernanda Vasconcellos) abrir os olhos
Veja + após o anúncio

Novela "A Vida da Gente": Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vão se emocionar ao "conversarem" pela primeira vez após a jovem acordar do coma. A atleta ficou nessa situação por quatro anos depois de sofrer um grave acidente de carro. O momento dos dois só é possível porque Manu (Marjorie Estiano) alega estar presa no trânsito e pede para o marido, ex-namorado de sua irmã, fazer a visita sozinho.

"Eu não queria estar chorando, mas é que... Olha, eu não quero que você se canse. Deixa que eu falo, então, tá?", diz o pai de Júlia (Jesuela Moro) ao ver Ana abrindo os olhos e mantendo firme o olhar no ex. Na sequência, o rapaz passa a falar da garotinha. "Eu queria te agradecer, até porque não deu tempo, né? Obrigado por ela, Ana. Ela é a menina mais linda desse mundo, é a coisa mais doce que existe. E assim que eu puder, eu vou trazer ela para você ver, tá bom?", afirma.

Muito emocionado, o enteado de Eva (Ana Beatriz Nogueira) dá um beijo a ex e a acaricia no rosto. "Ela é a coisa mais importante da minha vida, é a coisa mais querida", acrescenta para a irmã de Manu, alvo constante das humilhações da megera. As cenas irão ao ar na semana que vem no folhetim das seis exibido pela primeira vez em 2011. E no final da novela, você lembra o que ocorreu com Ana, Rodrigo e Manu?

Júlia de 'A Vida da Gente' repensou faculdade de Medicina

Aos 16 anos e atualmente morando no seu estado natal, o Paraná, Jesuela Moro afirmou ao Purepeople ter mudado seus planos em relação à vida acadêmica. "Até pouco tempo atrás cogitava fazer Medicina, mas depois de voltar aos cursos me encantei novamente pela arte. Não pretendo fazer vestibular esse ano, e sim focar nos meus cursos de teatro e projetos, e mais para frente gostaria de fazer artes cênicas", explicou.

"Voltar a TV é um dos meus maiores sonhos, pretendo também explorar um pouco mais de todos os meios de arte dentro do teatro mas com certeza estou aberta a oportunidades na TV", acrescentou a jovem, que atuou ainda no remake de "Guerra dos Sexos" (2013). E a atriz afirmou também que mantém contato com os fãs através das redes sociais.

"Algumas pessoas ainda me reconhecem, costumam me contar sobre o carinho que tem pela novela e pelos personagens. Nas redes sociais eu tenho uma relação mais próxima com os fãs, sempre costumo abrir caixinhas de perguntas pra batermos um papo", acrescentou Jesuela, que dividiu o papel de Júlia com as gêmeas Vitória e Serena Lovatel, que interpretaram a menina quando bebê.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela A Vida da Gente
Novela A Vida da Gente
Novela 'A Vida da Gente': pai de Alice, Renato falta a encontro e deixa a filha magoada
29 de abril de 2021 09:49
'A Vida da Gente': Ana lamenta desprezo da filha, Júlia, em reencontro. 'Dói demais'
28 de abril de 2021 12:17
'A Vida da Gente': Ana se revolta com Manu ao descobrir traição. 'Me fez de idiota'
27 de abril de 2021 11:22
Novela 'A Vida da Gente': Alice preocupa Cícero ao encontrar o pai biológico, Renato
23 de abril de 2021 13:38
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
10 de março de 2024
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, chora com reação do pai, em hospital após tiro na cabeça. Vídeo
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, chora com reação do pai, em hospital após tiro na cabeça. Vídeo
2 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias