Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Alto Astral': Laura beija Caíque e vê o rosto da filha pela primeira vez

Laura (Nathalia Dill) vai passar por um momento de aflição no capítulo desta segunda-feira (20), na novela "Alto Astral". Depois de ter sido puxada pelos cabelos por Marcos (Thiago Lacerda) e ter descoberto o caso do marido com Sueli (Débora Nascimento), a jornalista ainda vai correr o risco de perder o bebê que espera de Caíque (Sergio Guizé). Depois de sofrer mais uma agressão nas mãos do cirurgião, Laura cai da escada e teme pela vida de Bella (Nathalia Costa), a "anjinha" companheira do médium, que, na verdade, é a filha do casal.

Desesperada, ela pede ajuda a Itália (Sabrina Petraglia) para levá-la até o centro onde Caíque faz atendimentos espirituais, depois que ele saiu do Hospital Bittencourt, por causa de uma armação do irmão. Com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici), ele faz uma cirurgia espiritual em Laura, evitando assim o aborto. Emocionados, os dois se beijam e Laura ainda tem uma surpresa quando o filho de Maria Inês (Christiane Torloni) faz um desenho de Bella e mostra à futura mamãe. "Ela é linda, Caíque! Nossa menina é linda demais", diz emocionada.

Refeita do susto, a neta de Vicente (Otávio Augusto) é levada até um chalé para se recuperar da cirurgia espiritual e o casal se beija com paixão. Caíque aproveita para falar sobre a chantagem que Marcos está fazendo com a mulher e Laura resolve se abrir e lhe conta toda a verdade. Perplexo com a perversidade do irmão, Caíque resolve se unir à jovem em uma vingança contra o cirurgião.

Segredo sobre quem é a verdadeira mãe de Laura continua

Enquanto Laura vive momentos de pura paixão ao lado de Caíque, os mistérios sobre o seu passado continuam a pairar na trama de "Alto Astral". Apesar de Úrsula (Sílvia Pfeifer) ter se revelado mãe da jornalista e contou que foi estuprada pelo pai da jovem, o autor Daniel Ortiz deixou alguns indícios de que a verdade não seja realmente essa. Em um dos capítulos, Vicente já encostou Adriana (Totia Meireles) contra a parede e jogou na cara da médica que ela é verdadeira mãe de Laura e que estaria de conúbio com Úrsula para esconder seu passado.

Em outro momento, Tina (Elizabeth Savala) também deixou no ar a possibilidade de ser mão da jovem após revelar que Nicolas (Hugo Bonemer) teve uma irmã gêmea que morreu após o parto e era bem diferente do fotógrafo. E as suspeitas podem recair até sobre Samantha (Claudia Raia), que fotografou as quatro possíveis mães da irmã de Gustavo (Guilherme Leicam) durante um passeio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.