Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor de Mãe': Lurdes é sequestrada após vender a casa para salvar Sandro

Lurdes (Regina Casé) se meterá em grandes confusões para poder salvar a vida de Sandro (Humberto Carrão) nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe'. Para tirar o filho do mundo do crime, ela decide vender a casa que tanto lutou para conquistar para pagar a dívida de que o rapaz deve a Marconi (Douglas Silva). Depois de cometer a loucura, ela ainda acaba sendo sequestrada.

Lurdes (Regina Casé) vai provar que moverá montanhas para salvar seu filho ao vender sua casa nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe". Desde que descobriu que Domênico está vivo e se chama Sandro (Humberto Carrão), a mãe de Ryan (Thiago Martins) está fazendo de tudo para salvar a vida do rapaz dentro da cadeia e tentar tirá-lo de lá. Ao perceber que seu filho não vai conseguir sair desse mundo criminoso por causa de uma grande dívida que tem com Marconi (Douglas Silva), ela decide que ajudará o rapaz a pagá-la.

Lurdes venda a casa sem contar para nenhum dos filhos

Marconi vai cobrar a grande dívida que o rapaz tem com ele e, para ajudar o filho, Lurdes decide vender sua casa. O problema é que ela tomará a atitude sem pensar duas vezes e não contará para Camila (Jéssica Ellen), Érica (Nanda Costa), Magno (Juliano Cazarré) e Ryan, que moram com ela na casa. A proteção é tanta que ela chega a expulsar Érica de casa por duvidar do irmão. A única pessoa que ficará por dentro da decisão da babá será Thelma (Adriana Esteves), que até tentará alertá-la sobre o perigo de fazer isso. Até lá, os filhos estarão desconfiados da relação que a mãe tem com Sandro e que ela pode estar se envolvendo em algo perigoso.

Depois de pagar a dívida, Lurdes é sequestra por bandido rival

Mesmo depois de pagar a dívida do filho, os problemas não pararão por aí. Um rival da gangue de Marconi vai sequestrar a babá de Vitória (Taís Araujo) e Sandro ficará desesperado. Sem saída, ele pede para o chefe da quadrilha ajudá-lo a resgatar a mãe e assim ele faz. Depois de recuperá-la, o presidiário percebe que tem dado muito trabalho à pessoa que tem feito de tudo para ajudá-lo e resolve mudar de vida. Ele promete que conseguirá a casa dela de volta.

Regina Casé destaca a novidade do que é o amor para Sandro

Sandro vai começar a perceber que Lurdes está realmente disposta a lutar por ele. Apesar de existir uma possibilidade do rapaz não ser o filho vendido dela, e sim, Danilo (Chay Suede), Regina Casé destacou que o amor dela por ele é uma novidade para o rapaz. "Tem sido muito bonito. Eu sabia que eu amava meu filho desde de sempre. Ele não sabia, porque ele teve muito sofrida, que poderia alguém gostar dele daquele jeito. Então, eu acho que ele se assusta. A descoberta pra ele do que é o amor de mãe é maior do que pra mim. É assustador até", comenta ela em uma entrevista ao Purepeople.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Nana dá um ultimato a Mário após se declarar para ele e Alberto surta e implora a morte para Vera.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.