Novela 'Amor de Mãe': Vitória revolta Sandro ao revelar ser a sua mãe biológica
Publicado em 17 de dezembro de 2019 11:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', finalmente Sandro (Humberto Carrão) vai descobrir a verdade sobre a sua origem. Criado como filho de Kátia (Vera Holtz), o rapaz e ex-detento se encontra com Vitória (Tais Araujo), sua patroa, e a advogada lhe revela ser sua mãe biológica. A protagonista da trama das nove terá chegado à conclusão após fazer um exame de DNA e acaba surpreendida com a reação do filho
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) revolta Sandro (Humberto Carrão) ao contar que ele é seu filho
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) passa a suspeitar que é mãe de Sandro (Humberto Carrão) após o rapaz lhe contar ter sido criado por uma mulher chamada Kátia (Vera Holtz)
Na novela 'Amor de Mãe', Kátia (Vera Holtz) não cumpriu o acordo com Vitória (Taís Araujo) e criou Sandro (Humberto Carrão) como sendo seu filho
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) faz exame de DNA e descobre ser mãe de Sandro (Humberto Carrão)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) revolta Raul (Murilo Benício) ao contar que eles são pais de Sandro (Humberto Carrão)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) revolta Sandro (Humberto Carrão) ao contar que ele é seu filho. O rapaz afirma quenunca irá lhe perdoar
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Sandro (Humberto Carrão) e o pai, Raul (Murilo Benício), se acertam e o empresário chama o filho para morar com ele
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) descobre não ser mãe de Sandro (Humberto Carrão)
Veja + após o anúncio

Aos poucos, a verdade que envolve Sandro (Humberto Carrão) na novela "Amor de Mãe" vem sendo descoberta pelos demais personagens. Criado por Kátia (Vera Holtz) e achando ser o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), o rapaz vai se revoltar ao ouvir Vitória (Taís Araujo) revelar ser ela a sua mãe biológica. Assim, o ex-detento terá uma reação parecida com o pai, Raul (Murilo Benício). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (17). Como Sandro não é Domênico, aumentam as chances dele e Danilo (Chay Suede) serem a mesma pessoa.

Filho de Vitória, Sandro se envolve em roubo

Mesmo após passar uma temporada atrás das grades, Sandro irá mostrar que não aprendeu nada. O suposto irmão de Érica (Nanda Costa) se envolve em um assalto deixando Lurdes, de quem sempre recebeu ajuda, decepcionada. Disposta a tudo para tirar "Domênico" do mau caminho, a babá recorre a Vitória para dar emprego ao ex-detento. Não demora para a advogada conversar com o seu novo motorista e concluir que há chance dele ser o filho que teve com Raul, o ex-marido de Lídia (Malu Galli) e atual romance de Érica.

Vitória diz ter sido enganada por Kátia

Após uma investigação, Vitória descobre que suas suspeitas estavam certas e abre o jogo com as irmãs. A advogada recorre que passou a gravidez na casa de Kátia, mentindo que faria um curso no exterior. Uma das protagonistas da trama das nove conta ainda que achava que a traficante de crianças entregaria seu bebê para família de outro país conforme o combinado anteriormente. Para confirmar o laço de sangue que a une a Sandro, Vitória faz um teste de DNA. E com a verdade em mãos, abre o jogo para Raul, que não reage nada bem.

Sandro descobre ser filho de Raul e se acerta com o pai

Depois de tudo isso é que a advogada vai atrás do filho e conta ser sua mãe. Assim como o pai, o ex-detento se revolta: afirma que nunca lhe dará o perdão por ter sido abandonado quando bebê. Não demora muito para Sandro e Raul ficarem frente a frente. O empresário conquistador afirma que desconhecia a gravidez de Vitória, seu amor de juventude, e convence o filho. Além disso, chama o filho para morar com ele.

Thelma toma atitude drástica contra o filho, Danilo

Outra das protagonistas do folhetim de Manuela Dias vai mostrar que também é capaz de tudo para chegar aos seus objetivos. Após surpreender Danilo com uma bofetada e querendo de qualquer forma ser avô, Thelma (Adriana Esteves) fura os preservativos do rapaz, namorado de Camila (Jéssica Ellen).

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto pede ajuda a Vera para morrer e Marcos é vítima de armação de Diogo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias