Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo

Nos dois últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) é presa depois de raptar o filho de Danilo (Chay Suede) e ser acusada de matar Jane (Isabel Teixeira)

Nos últimos capítulos da novela "Amor de Mãe", Danilo (Chay Suede) vai entregar Thelma (Adriana Esteves) para a polícia e a vilã acabará presa, por uma série de crimes, incluindo o sequestro do "neto", filho do chef e de Camila (Jéssica Ellen). A trama das nove chega ao fim nesta sexta-feira (9) após ter perdido 30 capítulos por conta da pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que o folhetim estreou em novembro de 2019 e deveria ter sido concluído em maio passado.

Já sabendo que é filho biológico de Lurdes (Regina Casé), Danilo descobre outros podres da mãe de criação além do sequestro da babá orquestrado pela vilã. O marido de Camila conclui que foi a comerciante a responsável pelo atropelamento de sua mulher e ouve de Lurdes que Thelma matou a "amiga" Jane (Isabel Teixeira), simulando um suicídio.

Por tudo isso, Danilo/Domênico vai à polícia e entrega a assassina, que também tirou de seu caminho Rita (Mariana Nues), mãe de Camila. "Eu estou aqui para denunciar essa mulher por dois homicídios e uma tentativa de assassinato", aponta o irmão de Érica (Nanda Costa). Depois disso, ele vai à TV e em uma entrevista chama Thelma de assassina.

Novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após sequestrar o neto

E após sequestrar o "neto", Caio, a vilã passa a ser seguida pela polícia. Em um primeiro momento, Camila e Danilo vão suspeitar que Thelma fugiu do país com o bebê, porém não demora para a víbora ser localizada após raptar a criança e pegar uma quantidade generosa de euros.

"Eu acho que ela não vai ligar. Minha mãe não levou meu filho pra pedir resgate, ela levou para ficar com ele", vai dizer o rapaz. Não demora para o delegado (Bruce Gomlevsky) e seus homens localizarem o hotel que servirá de esconderijo para Thelma. Caio é resgatado e a sequestradora, presa, informa o colunista Daniel Castro.

Mas vale lembrar que a assassina pode não terminar a história de Manuela Dias na cadeia. Em um final que circulou, a megera morre após sofrer um aneurisma cerebral.

Novela 'Império' vai substituir 'Amor de Mãe' na faixa das nove

E após as reprises de "Fina Estampa" e "A Força do Querer", outra reapresentação irá ocupar o horário nobre. Exibida entre 2014 e 2015, "Império" volta ao ar na segunda-feira (12). Trama vencedora do Emmy Internacional, a história narra a trajetória de José Alfredo (Alexandre Nero), da pobreza até a fase milionária. E você lembra detalhes da novela e como foi o final do "Comendador"?

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.