Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'

Nos capítulos finais da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) sequestra o filho de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) deixando a professora em pânico: 'Thelma levou o Caio!'

Nos últimos capítulos da novela "Amor de Mãe", Thelma (Adriana Esteves) vai deixar Camila (Jéssica Ellen) em pânico ao sequestrar o filho dela e de Danilo (Chay Suede). Isso ocorre após Lurdes (Regina Casé) fugir do cativeiro, encontrar o chef e revelar a ele ser sua mãe biológica. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (7). A trama das nove chega ao fim nesta sexta-feira (9) após ter ficado quase um ano fora do ar.

Raptada pela vilã, que a faz ficar sem comida no cativeiro, Lurdes revela para a família toda a verdade envolvendo a assassina de Rita (Mariana Nunes) e Jane (Isabel Teixeira). Nesse momento, aconselha o filho até então perdido a pegar a mulher e o filho, Caio, para se mudarem para sua casa. Quando voltam para a casa de Thelma, o chef e a professora sequer notam que a vilã está atrás deles.

'Amor de Mãe': Camila nota sequestro do filho, Caio

E é dessa forma que a aliada de Álvaro (Irandhir Santos), a ser assassinado nessa reta final, em momento de distração rapta o "neto". Ao mesmo tempo, o irmão de Érica (Nanda Costa) repara que alguns documentos da mãe de criação sumiram. "Eu não estou achando o passaporte da minha mãe. Eu acho que ela guardava uns euros aqui", grita.

"Você acha que sua mãe fugiria do país assim?", pergunta Camila, atropelada a mando de Thelma. E aí que um forte vento faz as cortinas se movimentarem e a porta da rua, bater. O casal lembra, então, ter deixado Caio sozinho na sala e parte para o cômodo. Ao chegarem, marido e mulher nada acham.

"Meu filho! A Thelma levou o Caio!", conclui, desesperada, Camila, notando não haver sinal da "sogra". A cena seguinte mostrará a sequestradora ao lado do bebê em um veículo. "Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui", diz, cínica.

Novela 'Império' vai ocupar faixa das nove

"Amor de Mãe" saiu do ar em março passado e só retornou no mês passado, primeiro exibindo um compacto e, depois, os 23 capítulos finais inéditos. Vale lembrar que o folhetim foi enxugado por conta da pandemia do novo coronavírus. A partir de segunda (12), a Globo volta a exibir a novela "Império", transmitida originalmente entre 2014 e 2015.

A história de Aguinaldo Silva na sua reta final teve o assassinato de um dos personagens principais, mas você se lembra quem morreu? Só a sequência irá ao ar a inédita "Um Lugar ao Sol", prevista inicialmente para maio passado. Com isso, "Pantanal" foi adiada mais uma vez, agora para 2022.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.