Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Amor de Mãe': Vitória choca Raul ao revelar gravidez no passado. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Vitória (Taís Araujo) surpreenderá Raul (Murilo Benício) ao contar que ficou grávida dele durante o namoro que tiveram no passado na novela 'Amor de Mãe'. Os dois vão se reencontrar após o executivo virar sócio de Álvaro (Irandhir Santos) e terão uma conversa nostálgica. Durante o papo, a advogada decide contar a ele que chegou a engravidar, mas perdeu o bebê logo depois.

Vitória (Taís Araujo) chocará Raul (Murilo Benício) com uma revelação do passado dos dois nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe". Álvaro (Irandhir Santos) finalmente vai conseguir fechar a tão sonhada sociedade com Raul e, com isso, Vitória e o milionário se reencontrarão após anos. No primeiro encontro dos dois, ficará visível que existiu algo a mais entre eles. Posteriormente, o público e o namorado de Érica (Nanda Costa) vão saber que a advogada chegou a engravidar do empresário. As informações são do site "Notícias da TV".

Raul e Vitória se reencontram e relembram do passado juntos

Assim que os dois virem que vão trabalhar um com o outro, a reação será surpreendente. No encontro, os dois revelarão que já tiveram um caso quando jovens. "Você acha que, se você não tivesse viajado para aquele intercâmbio, a gente ia estar junto até hoje?", questionará ele. "Não sei, Raul. É difícil saber", rebate Vitória. "Você continua igual...", ressalta o mulherengo. "Você também...", completa a mãe do filho de Davi (Vladimir Brichta). Antes, a advogada chega a comentar com as irmãs, Miranda (Débora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste), sobre o relacionamento que teve com ele.

Vitória revela a Raul que engravidou dele na época

Durante a conversa com Raul, que será humilhado pela amante, Vitória acaba fazendo uma grande revelação sobre o passado dos dois. "Nem sei por que vou te contar isso agora, mas... Eu fiquei grávida de você", desabafa ela. O executivo não ficará muito contente com a informação. "O quê? Você ficou grávida e não me contou?", reage o ex de Lídia (Malu Galli). "Eu viajei para a França sem saber que estava grávida, Raul. Descobri quando estava lá há quase um mês", explica a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). "E por que você não me ligou pra contar? Eu tinha o direito de saber", questiona ele.

Raul questiona Vitória sobre aborto e ela revela ter perdido o bebê

Ainda revoltado ao saber disso, Raul pergunta a Vitória se ela fez um aborto durante o intercâmbio. "Eu cheguei na porta de uma clínica, mas não tive coragem de entrar. Três semanas depois, eu acabei perdendo o bebê", conta a advogada. Vale lembrar que Vitória sempre teve muita dificuldade para engravidar e chegou a desistir de gerar um bebê, adotando o menino Tiago. Depois de realizar o sonho de ser mãe, ela ficou grávida inesperadamente de Davi.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis": Lola descobre que Marion e Júlio tinham um caso de anos e Lola convence Assad a contratar Julinho.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.