Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'Éramos Seis': Alfredo é desmascarado por Adelaide após roubar o patrão

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', o namoro de Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) vai ficar em risco. É que a filha de Emília (Susana Vieira) descobre que o primo/namorado roubou o patrão em tentativa de se vingar dele. 'Era assim que estava ganhando dinheiro? Está tudo errado', dispara. 'É melhor não nos vermos por enquanto. Passar bem', completa

Alfredo (Nicolas Prattes) vai se dar mal e ver seu namoro com a prima Adelaide (Joana de Verona) quase ir por agua abaixo nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis". O filho rebelde de Lola (Gloria Pires) decide se vingar do patrão, Osório (Nicola Siri), para defender o amigo Tião (Izak Dahora), mas acaba metendo os pés pelas mãos. Ele desvia carga roubada e fica com uma parte do dinheiro para gastar em noitada. "É melhor não nos vermos por enquanto. Passar bem", diz a filha de Emília (Susana Vieira) para o primo/namorado, em cenas previstas para a próxima segunda-feira (6). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (2).

Tião revela negócio ilegal do patrão para Alfredo

O irmão de Carlos (Danilo Mesquita), com quem vive às turras desde a infância, resolve ir a forra contra Osório ao saber que o patrão descontou o salário de Tião sem motivo. "Eu cuido da minha irmã menor, tenho aluguel para pagar. Mas ele não devia me tratar assim. Eu sei dos podres desse sujeito", dispara o colega de Alfredo. O desajustado logo se interessa e faz de tudo para que Tião conte exatamente o que sabe de Osório. E o amigo acaba revelando que o patrão deles trabalha vendendo peças furtadas. "Ora, ora, já imaginava que santo ele não era, mas isso. Já pensou se a polícia descobre?", diz Alfredo. "Se eu não precisasse da miséria que ele me paga, já tinha aberto o bico faz tempo. Mas quem sabe um dia ainda dou o troco?", retruca Tião.

Adelaide descobre roubo de Alfredo: 'Tudo errado!'

Alfredo resolve, então, desviar uma parte da carga do patrão e ele mesmo vender de forma ilegal. Com o dinheiro adquirido, dá metade para o amigo do trabalho e fica com os outros 50%, porém esbanja o dinheiro, mesmo com a família em dificuldades eternas. Só que logo Adelaide fica sabendo da atitude do namorado e lhe dá uma lição de moral. "Não posso acreditar que tenha feito uma coisa dessas! Era assim que estava ganhando dinheiro? Está tudo errado", afirma a filha de Emília, por quem foi expulsa de casa por conta da irmã, Justina (Julia Stocker).

'Não sabe o que é viver no aperto', diz Alfredo para namorada

O rebelde ainda tenta se justificar, porém Adelaide segue no sermão. "Não venha bancar o bom samaritano. Vi você torrando com roupas, bebidas, noitadas. Estava muito confortável com o que gastava, se refestelando com um dinheiro que não era seu", afirma a filha moderna da milionária. "Me condena porque, ao contrário de mim, não sabe o que é viver no aperto", insiste o filho de Lola. "Nossas diferenças começam a pesar, Alfredo. E muito. Sabe de uma coisa? É melhor não nos vermos por enquanto. Passar bem", completa Adelaide colocando um ponto final na conversa.

Leia também sobre a reta final da novela "Bom Sucesso": Diogo coloca fogo em editora e é dado como morto e Alberto ganha festa de despedida da neta

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.