'Éramos Seis': Isabel ofende a mãe em briga e irmão lhe dá tapa. 'Intolerantes!'
Publicado em 22 de janeiro de 2020 10:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) vai ter uma séria briga com Carlos (Danilo Mesquita) e Lola (Gloria Pires) por causa do namorado, Felício (Paulo Rocha). A jovem se revolta quando o irmão mais velho e a mãe ficam contra seu relacionamento com o desquitado. 'Prefiro ele, mil vezes ele do que a senhora', dispara a professora levando uma bofetada de Carlos. 'Detesto você!', afirma Isabel
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) leva um tapa de Carlos (Danilo Mesquita) em briga com irmão e mãe, Lola (Gloria Pires): 'Detesto você!'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) se revolta ao ser proibida de se encontrar com Felício (Paulo Rocha)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) é aconselhada pela tia Clotilde (Simone Spoladore) a contar para a mãe, Lola (Gloria Pires), sobre seus encontros com Felício (Paulo Rocha)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) se revolta quando a mãe, Lola (Gloria Pires), afirma que não quer conhecer Felício (Paulo Rocha)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) deixa Isabel (Giullia Buscacio) revoltada por causa de Felício (Paulo Rocha): 'Ninguém deseja minha felicidade!'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Carlos (Danilo Mesquita) segura a irmã, Isabel (Giullia Buscacio), e ordena que ela peça desculpas para a mãe, Lola (Gloria Pires). 'Prefiro ele, mil vezes ele do que a senhora', diz, revoltada, a jovem
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) leva um tapa de Carlos (Danilo Mesquita)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) se revolta ao levar tapa de Carlos (Danilo Mesquita): 'Te odeio!'
Veja + após o anúncio

Carlos (Danilo Mesquita) vai avançar na irmã, Isabel (Giullia Buscacio ), e agredi-la com um tapa na cara nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis". Os filhos de Lola (Gloria Pires) discutem por causa de Felício (Paulo Rocha), o desquitado que se tornou namorado da jovem na trama das seis. As cenas devem ir ao ar dia 1º do mês que vem, antecipa o portal "Observatório da Televisão". Proibida de se encontrar com Felício após o desquitado ter uma conversa com seu irmão mais velho, a professora fica inconformada com o castigo.

Isabel confessa mentira sobre namorado para a mãe: 'Agi errado'

Quem coloca mais lenha na fogueira é o namorado de Inês (Carol Macedo), cada vez mais próxima de Alfredo (Nicolas Prattes). "Se a senhora fica quieta e não fala nada é pior. Precisa falar, precisa proibir Isabel de sair de casa", alerta Carlos. A matriarca dos Lemos, no entanto, nada faz temendo que a única filha vá embora de casa. Também apaixonada por um homem desquitado e grávida dele, Clotilde (Simone Spoladore) aconselha a sobrinha depois que a garota mente seguidamente para a família. "Mãe... eu quero falar com a senhora, pensei bem e eu não devia ter escondido este meu namoro tem alguns meses. Agi errado", admite a irmã de Julinho (André Luiz Frambach).

Isabel protesta com a mãe: 'Ninguém deseja minha felicidade'

Na conversa, Isabel afirma que quer levar o namorado para conhecer a mãe: "Eu... vou chamar o Felício, como a senhora queria. Vou trazer ele aqui pra apresentar a vocês". Só que a professora leva um verdadeiro banho de água fria quando Carlos e Lola se recusam a conhecer o seu namorado. "Por que não me apoiam? Não me respeitam? Um dia, mãe, vai se arrepender dessas palavras. Mas será tarde. Porque irei longe. Ninguém me quer nessa casa, ninguém deseja minha felicidade!", afirma, revoltada. Indignada, a viúva de Júlio (Antonio Calloni) pressiona a filha e questiona com quem ela vai ficar: se com a família ou com o namorado.

Isabel se revolta com Lola e Carlos: 'Intolerantes!'

Isabel afirma então que vai se aliar a Felício de uma maneira ou de outra. E, por isso, a família, inclusive a mãe, terá que esquecê-la. "Passa por cima de tudo por causa desse homem que acaba de conhecer?", pergunta Lola. "Não quero saber da senhora", esbraveja a garota, tirando o irmão mais velho do sério. Carlos pega a irmã pelo braço e ordena que ela se desculpe com a mãe. ""Não! Ela me fere mais. E você, vocês dois me pagam! Intolerantes, detestáveis querem me ver infeliz e não serei infeliz como minha tia. [...] Quer saber quem eu sigo, quem eu prefiro? Prefiro ele, mil vezes ele do que a senhora, que sonha por mim, mas que é má pra mim!", esbraveja, fora de si.

Carlos bate na irmã e Isabel revida: 'Detesto você!'

O ex-estudante de Medicina perde a paciência e dá uma tremenda bofetada na irmã. Isabel chega perto do namorado de Inês e afirma bem perto dele: "Detesto você, Carlos, odeio!". Revoltada, a garota vai para o quarto. Enquanto isso, Lola diz que todos ficaram sem razão e que vai ser inútil tentar proteger a jovem. Nos capítulos seguintes, o drama da família aumenta mais depois que Carlos é baleado durante manifestação política. O rapaz é levado para o hospital e acaba não resistindo depois de fazer um pedido para o irmão Alfredo.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Camila perde o filho e Belizário jura vingança contra Magno

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Éramos Seis TV
Sobre o mesmo tema
Mãe pela sexta vez, Letícia Cazarré revela forte diferença do filho recém-nascido para os cinco irmãos: 'Ele sabe...'
Mãe pela sexta vez, Letícia Cazarré revela forte diferença do filho recém-nascido para os cinco irmãos: 'Ele sabe...'
6 de março de 2024
Irmã de Davi, do 'BBB 24', desabafa após casa da mãe correr risco de desmoronar: 'Ela não tem lugar pra ir'
Irmã de Davi, do 'BBB 24', desabafa após casa da mãe correr risco de desmoronar: 'Ela não tem lugar pra ir'
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias