Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Éramos Seis': manifestação contra presidente acaba em morte de filho de Lola

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', a família de Lola (Gloria Pires) vai ser abalada de novo pelo luto. Depois do marido, Julio (Antonio Calloni), a matriarca sofre com a morte de um dos filhos. O rapaz perde a vida ao ser baleado por um policial surpreendido durante manifestação contra o presidente Getúlio Vargas. O sobrinho de Emilia (Susana Vieira) ainda é levado para o hospital,mas não resiste

Nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis", Lola (Gloria Pires) vai levar mais um duro golpe. Após a morte do marido, Julio (Antonio Calloni), a matriarca dos Lemos perde um dos filhos em manifestação contra o presidente Getúlio Vargas. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (14). A essa altura da trama das seis, a viúva terá beijado Afonso (Cassio Gabus Mendes) pela primeira vez quando o comerciante nota que está apaixonado por ela.

Saiba qual é o filho de Lola que irá morrer

Carlos (Danilo Mesquita) irá atrás de Felício (Paulo Rocha) depois de saber que o desquitado engatou namoro com a sua única irmã, Isabel (Giullia Buscacio). A jovem chega a humilhar a mãe e encarar o irmão mais velho para ficar com o rapaz. Enquanto estiver indo ao encontro de Felício, Carlos esbarra com a manifestação e resolve adiar o compromisso com o futuro cunhado. Só que o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) é surpreendido por policiais que passam a efetuar disparos do alto de um edifício na direção dos militantes. Ao tentar auxiliar um ferido, Carlos também é atingido por um disparo. O ex-estudante de Medicina é levado para um hospital, porém acaba morrendo.

Clotilde descobre estar grávida de Almeida

Na outra ponta da quinta versão do romance de Maria José Dupré, o drama atinge Clotilde (Simone Spoladore). Depois de tentar uma atitude radical ao ser abandonada por Almeida (Ricardo Pereira), a irmã de Lola descobre que será mamãe. Ela procura um médico após passar mal várias vezes preocupando Isabel. "Que houve, tia? Está pálida, suando frio. Senta aqui um pouco", pede a jovem. Mas Clotilde faz pouco caso e atribui seu mal-estar aos doces que está cozinhando. Só que quando vai ao médico descobre a gravidez. "Está tudo bem. Quer dizer. Eu vi na sua ficha, é solteira, então não sei como irá reagir mas... A senhorita está grávida", conta o profissional.

Emília dopa a filha Justina. Saiba motivo!

As coisas também não estão nada bem para Justina (Julia Stockler). A garota portadora de uma necessidade especial vai ser sedada pela mãe, Emília (Susana Vieira) após um pesadelo. A irmã de Adelaide (Joana de Verona) vê no seu sonho ser perseguida por um homem até ele ser atacado por uma mulher e acorda aos gritos. A milionária culpa a filha feminista pelo ocorrido e indica saber o motivo do sonho ruim de Justina. "Inventou essa bobagem de provocar as emoções da sua irmã. Essa é a prova de que precisa parar de insistir nessa ideia absurda de tratamento", dispara Emília para depois dopar a caçula.

Leia também sobre a reta final da novela "Bom Sucesso": Nana decide engravidar novamente e Alberto realiza sonho com Paloma

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.