'Éramos Seis': Clotilde decide esconder de Almeida a verdade sobre o filho deles
Publicado em 17 de fevereiro de 2020 08:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) vai reatar o namoro com Almeida (Ricardo Pereira). Flagrada aos beijos com o comerciante, a sofredora revolta a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que pressiona o marido para fazer algo, temendo perder o 'filho'. Mesmo aconselhada pela mãe, Maria (Denise Weinberg), Clotilde decide esconder de Almeida que Francisco é filho deles
Nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis", Clotilde (Simone Spoladore) decide deixar o filho com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) após reatar com Almeida (Ricardo Pereira)
Na novela "Éramos Seis", Clotilde (Simone Spoladore) vem enfrentando um drama desde que engravidou de Almeida (Ricardo Pereira)
Nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis", Clotilde (Simone Spoladore) vai ser flagrada pela irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho) beijando Almeida (Ricardo Pereira)
Nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis", Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se revolta e com medo de perder o 'filho' recorre ao marido para Clotilde (Simone Spoladore) deixar Francisco com ela
Nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis", Zeca (Eduardo Sterblitchh) conseue convencer Clotilde (Simone Spoladore) a deixar com ele e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) o filho que ela teve com Almeida (Ricardo Pereira)
Nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis", Clotilde (Simone Spoladore) é aconselhada pela mãe a revelar a verdade para Almeida (Ricardo Pereira)
Nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis", Clotilde (Simone Spoladore) ignora pedido da mãe e decide não revelar para o filho Almeida (Ricardo Pereira) que Francisco é filho deles
Nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis", Clotilde (Simone Spoladore) decide ir para São Paulo e deixar o filho com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) após reatar com Almeida (Ricardo Pereira): 'Chiquinho vai continuar aqui'
Veja + após o anúncio

O drama de Clotilde (Simone Spoladore) na novela "Éramos Seis" vai continuar mesmo após a sofredora se reconciliar com Almeida (Ricardo Pereira). A irmã de Lola (Gloria Pires) não vai revelar para o vendedor de tecidos que ele é pai de Francisco. Além disso, ao se mudar de novo para São Paulo deixará o bebê com a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho), na ideia de Almeida a mãe da criança. As cenas começam a ir ao ar dia 2 de março, quando o folhetim das seis já estiver se encaminhando para a reta final. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (17).

Clotilde dá sinais que ficou louca após entregar filho

Com um final já antecipado pelo Purepeople, Clotilde vai em breve se arrepender de ter dado o filho para a mulher de Zeca (Eduardo Sterblitch) e até chega a dar sinais de loucura. Mas a caçula de Maria (Denise Weinberg) se mostra insensível e exige do marido que ele faça algo em relação a Francisco e sua mãe. Acuada por ser mãe solteira, um escândalo para os anos 1930, acaba concordando com a ideia de ser só madrinha do próprio filho. Só na sequência, Almeida aparece mais uma vez de surpresa, repetindo o que tiver feito no batizado do bebê.

Mãe apoia Clotilde a revelar verdade para Almeida

Quando se entregar aos beijos do comerciante, Clotilde acaba flagrada pela irmã Olga, que fica desesperada com a possibilidade de perder Francisco. "Esse diabo de olhos verdes nunca que me enganou, Zeca. E se eles resolvem levar o filho junto nesse trem do amor?", dispara a mãe de Tavinho (André Cidade). Ao mesmo tempo, a tia de Isabel (Giullia Buscacio) não esconde seu medo: ser desprezada por Almeida por ter escondido dele a verdade sobre Francisco. "Provavelmente vai tapar o seu erro com a felicidade da notícia. Você se sente acuada por todos os lados. Mas não tem mais jeito, não se pode desfazer o que está feito. Alguns irão mesmo sair feridos dessa história", conforta Maria.

Clotilde decide deixar filho com irmã

Mas Clotilde vai nesse momento ignorar a fala da mãe. "Por isso mesmo, não quero botar Chiquinho nessa roda-viva! Não vê que estou torturada, mamãe? Será certo levar meu filho para uma vida fora das convenções, das regras, da lei? Por isso dei essa família linda para ele. Preciso pensar bem no que é melhor para meu menino", retruca a tia de Alfredo (Nicolas Prattes), em quem Adelaide (Joana de Verona) dará um fora. Por fim, a sofredora desiste de abrir o jogo com o comerciante. "Não precisa ficar assim, com essa dor estampada de despedida. Se faz de egoísta, mas seu coração é tão grande que sempre cabe mais gente, não é, irmã? Por isso, Chiquinho vai continuar aqui. Onde escolhi que ele ficasse desde que nasceu. Nos seus braços... E com seus quatro irmãos", finaliza.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Alan e Kyra dão selinho e veja o que vai acontecer nesta semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Éramos Seis TV
Sobre o mesmo tema
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Filho de Cristina Mortágua e Edmundo revela a verdade sobre anúncio de morte feito em perfil da mãe
Filho de Cristina Mortágua e Edmundo revela a verdade sobre anúncio de morte feito em perfil da mãe
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias