Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Éramos Seis': Clotilde decide esconder de Almeida a verdade sobre o filho deles

Na reta final da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) vai reatar o namoro com Almeida (Ricardo Pereira). Flagrada aos beijos com o comerciante, a sofredora revolta a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que pressiona o marido para fazer algo, temendo perder o 'filho'. Mesmo aconselhada pela mãe, Maria (Denise Weinberg), Clotilde decide esconder de Almeida que Francisco é filho deles

O drama de Clotilde (Simone Spoladore) na novela "Éramos Seis" vai continuar mesmo após a sofredora se reconciliar com Almeida (Ricardo Pereira). A irmã de Lola (Gloria Pires) não vai revelar para o vendedor de tecidos que ele é pai de Francisco. Além disso, ao se mudar de novo para São Paulo deixará o bebê com a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho), na ideia de Almeida a mãe da criança. As cenas começam a ir ao ar dia 2 de março, quando o folhetim das seis já estiver se encaminhando para a reta final. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (17).

Clotilde dá sinais que ficou louca após entregar filho

Com um final já antecipado pelo Purepeople, Clotilde vai em breve se arrepender de ter dado o filho para a mulher de Zeca (Eduardo Sterblitch) e até chega a dar sinais de loucura. Mas a caçula de Maria (Denise Weinberg) se mostra insensível e exige do marido que ele faça algo em relação a Francisco e sua mãe. Acuada por ser mãe solteira, um escândalo para os anos 1930, acaba concordando com a ideia de ser só madrinha do próprio filho. Só na sequência, Almeida aparece mais uma vez de surpresa, repetindo o que tiver feito no batizado do bebê.

Mãe apoia Clotilde a revelar verdade para Almeida

Quando se entregar aos beijos do comerciante, Clotilde acaba flagrada pela irmã Olga, que fica desesperada com a possibilidade de perder Francisco. "Esse diabo de olhos verdes nunca que me enganou, Zeca. E se eles resolvem levar o filho junto nesse trem do amor?", dispara a mãe de Tavinho (André Cidade). Ao mesmo tempo, a tia de Isabel (Giullia Buscacio) não esconde seu medo: ser desprezada por Almeida por ter escondido dele a verdade sobre Francisco. "Provavelmente vai tapar o seu erro com a felicidade da notícia. Você se sente acuada por todos os lados. Mas não tem mais jeito, não se pode desfazer o que está feito. Alguns irão mesmo sair feridos dessa história", conforta Maria.

Clotilde decide deixar filho com irmã

Mas Clotilde vai nesse momento ignorar a fala da mãe. "Por isso mesmo, não quero botar Chiquinho nessa roda-viva! Não vê que estou torturada, mamãe? Será certo levar meu filho para uma vida fora das convenções, das regras, da lei? Por isso dei essa família linda para ele. Preciso pensar bem no que é melhor para meu menino", retruca a tia de Alfredo (Nicolas Prattes), em quem Adelaide (Joana de Verona) dará um fora. Por fim, a sofredora desiste de abrir o jogo com o comerciante. "Não precisa ficar assim, com essa dor estampada de despedida. Se faz de egoísta, mas seu coração é tão grande que sempre cabe mais gente, não é, irmã? Por isso, Chiquinho vai continuar aqui. Onde escolhi que ele ficasse desde que nasceu. Nos seus braços... E com seus quatro irmãos", finaliza.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Alan e Kyra dão selinho e veja o que vai acontecer nesta semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.