
Em 'Garota do Momento', Zélia (Letícia Colin) finalmente arma um plano mirabolante para ajudar seu amante, Juliano (Fabio Assunção) a resgatar seu poder na Perfumaria Carioca.
Para tirar Maristela (Lilia Cabral) da presidência da empresa, a jovem usa a mesma arma utilizada para acabar com Clarice (Carol Castro). A loira aconselhará Juliano (Fabio Assunção) a dar o mesmo remédio usado para o tratamento da esposa para nlouquecer a ricaça.
Tudo começará no momento em que Juliano espumar de ódio pelo comportamento da mãe, que o destitui do cargo da presidência. Maristela terá encontrado um dossiê contra ele na sala de Basílio (Cauê Campos), em que comprova o desfalque da empresa, assim, tirando-o do alto cargo.

Ao perceber a raiva de Juliano, Zélia sugerirá que ele entre em contato com o doutor Pimenta e pague por fora para o médico receitar os remédios similares da esposa para a mãe.
Com o acordo em mãos, Juliano dirá para Zélia que em breve Maristela ficará gagá, para, então, tirá-la do comando da empresa.
Não demorará muito para o plano funcionar bem. Na novela das seis da Globo, a personagem de Lilia Cabral terá sensações controversas, como enjoos, tonturas e esquecimentos. a

A situação se agravará quando Maristela sair de casa de pijamas, se esquecer de onde fica seu quarto e dar o colar de brilhantes roubado para sua empregada.
O declínio de Maristela levantará suspeitas e prometerá gerar reviravoltas nos próximos capítulos do folhetim de Alessandra Poggi.