Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': José larga Asenate sozinha após briga depois do casamento

'Gênesis': José (Juliano Laham) larga Asenate (Letícia Almeida) sozinha depois de briga após o casamento
11 fotos
Iniciar o slideshow
'Gênesis': José (Juliano Laham) larga Asenate (Letícia Almeida) sozinha depois de briga após o casamento
Nos próximos capítuos da novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) vai ter uma briga com a mulher, Asenate (Letícia Almeida), logo após o casamento. 'Nunca imaginei que eu ia ter uma posição dessa e que nem a minha esposa eu ia escolher', dispara sem querer o hebreu, largando em seguida a egípcia

Na novela "Gênesis", Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) vão ter uma briga logo após se casarem. Ao discutirem, o hebreu deixa a mulher sozinha e resolve dormir sozinho em outro quarto, conta o Purepeople. Eles se casam por decisão de Sheshi (Fernando Pavão) após o faraó ter seu sonho decifrado pelo filho de Jacó (Petronio Gontijo). As cenas devem ir ao ar semana que vem na trama da Record TV.

Assim que fica a sós com Asenate, José questiona a jovem sobre a acusação que ele recebeu envolvendo Neferíades (Dandara Albuquerque), condenada por traição. "Claro, José. Não se preocupa. Ficou tudo esclarecido durante o julgamento. Eu que tenho que te pedir desculpas... por não ter acreditado em você. Me perdoa?", pergunta abaixando a cabeça sem jeito.

"É passado", minimiza ao sorrir José. O hebreu então agrada Asenate ao propor que Abumani (Dudu de Oliveira) passe a morar com eles. "Falando nisso, por que ontem quando a gente tava com o faraó, você pediu para eu trazer ele? Você parecia preocupada", diz José sem arrancar da mulher as ameaças que está sofrendo envolvendo o cuxita.

Novela 'Gênesis': José se enrola ao falar de casamento

Logo depois, o casal passa a conhecer a nova casa até chegar ao quarto. "Foi tudo tão rápido, né? Só agora eu tô começando a entender a minha nova realidade. Que eu sou governador do Egito, que a gente tá casado", reflete o irmão de Simeão (Igor Cotrim). "Pois é, eu que o diga. Mas você... o que você achou de tudo isso?", responde Asenate.

É nesse momento que José mete os pés pelas mãos na trama bíblica que está na última das sete fases. "Fiquei muito surpreso. Muito. De um dia pro outro a minha vida mudou totalmente. Nunca imaginei que eu ia ter uma posição dessa e que nem a minha esposa eu ia escolher", fala se atrapalhando e piorando ainda mais sua situação.

"Não, não foi isso que eu quis dizer... é que... eu sempre achei que eu ia casar com uma hebreia... nunca pensei que ia ser com uma egípcia", se enrola. "Então quer dizer que se você tivesse tido escolha, você teria escolhido diferente?", rebate a filha de Pentephres (Nando Cunha).

Novela 'Gênesis': José larga Asenate

E a jovem, seca, corta a fala do marido, que tenta argumentar. "Tudo bem, José. Você acha que foi só você? Eu também não tive escolha. Então vamos facilitar a vida pra nós dois? Não é porque a gente foi obrigado a se casar, que a gente tem que ter um casamento de verdade", diz decidida, tentando sair do quarto e sendo barrada pelo hebreu.

Por fim, Asenate é franca com José. "Quanto mais cedo a gente encarar a verdade, melhor. Eu não quero você! Assim como você não me quer. Ou eu tô errada?", aponta. "Asenate em expectativa de que ele a contradiga, mas o clima já azedou e José então abaixa o olhar e se afasta, desapontado", pede o script. "Se é assim... Fica. Eu vou pra outro quarto", resolve o hebreu deixando a mulher desapontada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.