Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Gênesis': faraó se revolta ao descobrir que Sara é mulher de Abrão. 'Vontade de matar vocês!'

Na novela 'Gênesis', o faraó (André Ramiro) descobre que Sara (Adriana Garambone) é casada com Abrão (Zécarlos Machado) além de ser sua irmã. Irritado e castigado com praga, o soberano do Egito ameaça-os de morte

Novela "Gênesis": o faraó Amenemhat III (André Ramiro) vai ameaçar de morte Sarai (Adriana Garambone) e Abrão (Zé Carlos Vasconcelos) ao descobrir que ambos são filhos de Terá (Angelo Paes Leme/Julio Braga).

Castigado com uma praga, o marido de Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes) desiste do plano fatal e também de fazer a hebreia sua terceira mulher. As cenas vão ao ar nesta semana na trama bíblica da Record TV, antecipa o portal "ArteBlitz".

No dia do casamento com a filha bastarda de Terá, o faraó surge com o rosto vermelho e cheio de chagas e só é alertado da sua aparência por Abrão. "Maldição! Maldição!", berra o soberano, responsável por livrar da morte Gate (Mario Bregieira). Ao mesmo tempo, Amenemhat manda que um curandeiro seja chamado para o curar e impede Abrão de ir embora com sua mulher/meia-irmã.

Novela 'Gênesis': Aat alerta faraó sobre maldição hebreia

Rainhas que vivem em pé de guerra, Khen e Aat também são atingidas pela praga, bem como seus filhos. Agar (Hylka Maria) desconfia que há algo errado a maldição só ter afetado o faraó, suas mulheres e herdeiros e ouve Sarai abrir o jogo: Abrão não é apenas seu irmão, como também seu marido, com quem se casou ainda jovem. A notícia se espalha e Khen e Aat encaram Sarai e ela confirma tudo.

Por fim, é o faraó quem descobre o casamento de Sarai e Abrão. "Cretinos! Como ousaram me enganar? Essa praga deve ser a fúria dos nossos deuses!", afirma. "Ou do Deus de Sarai e Abrão", alerta Aat, completando: "Pensa bem, Amenemhat. Apenas suas esposas, concubinas e filhos estão padecendo... Só pode ser uma maldição dessa divindade em retaliação ao faraó por querer tomar Sarai como esposa!.

Novela 'Gênesis': Abrão deixa Egito com riquezas

Com isso, o faraó manda que Abrão seja levado até ele. "Minha vontade era matar você e ela! Sua família toda!", ameaça o marido de Khen e Aat. "Mas a fúria do seu Deus seria maior, não é? Porque essas feridas, essa febre, essa dor, é tudo culpa sua, Abrão!", acusa, questionando o motivo de Abrão não ter revelado ser casado com Sarai.

"Sarai é minha irmã. Mas também é minha esposa", diz o irmão da Harã (Ricky Tavares). É aí que o faraó, sem saída, toma uma decisão. "Por isso a tomei pra ser minha mulher! Agora, está aqui sua mulher, toma ela e vai embora!", ordena. Quando já estão perto dos portões, Radamés (Nando Rodrigues) dá um aviso. O Faraó mandou que entregasse a você esses animais, bronze, joias e mais servos", diz.

"Um agrado para aplacar a fúria do seu Deus", completa, mas Abrão lhe alerta a respeito da comida presente em cestos, de camelos, burros e cabras. ""Deus é justo. Essas riquezas não podem comprá-lo", finaliza o futuro pai de Isaque (Guilherme Dellorto).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.