'Gênesis': Tamar teme não ser entregue a Selá após mortes de Er e Onã. 'O que será de mim?'
Publicado em 1 de novembro de 2021 14:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) vai ficar aflita após ser mandada para casa por Judá (Thiago Rodrigues) com as mortes dos dois maridos. 'E se o senhor Judá não me chamar de volta? Nós dois sabemos que se isso não acontecer nos próximos cinco anos, ele tem o direito de me repudiar de vez', pergunta para Hira (Sandro Pedroso)
'Gênesis': Tamar teme não ser entregue a Selá após mortes de Er e Onã. 'O que será de mim?'
Reta final da novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) fica aflita ao ser enviada de volta para casa por Judá (Thiago Rodrigues)
Reta final da novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) teve primeiro casamento com Er (Tiago Marques)
Reta final da novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) fica viúva com a morte de Er (Tiago Marques)
Reta final da novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) tem segundo casamentoo casamento, agora com irmão de Er (Tiago Marques), Onã (Caio Veagati)
Reta final da novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) é humilhada por Muriel (Rhaisa Batista) e chamada de 'amaldiçoada' após morte de Onã (Caio Veagati)
Reta final da novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) é enviada de volta para casa por Judá (Thiago Rodrigues)
Reta final da novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) fica aflita ao retornar para casa do pai. 'Se o senhor Judá (Thiago Rodrigues) não me chamar de volta tem o direito de me repudiar de vez'
Reta final da novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) teme ficar desamparada se não casar com Selá (Guilherme Seta)
Reta final da novela 'Gênesis': viúva de Er (Tiago Marques), Tamar (Juliana Xavier) vai chorar ao ouvir protesto do pai
Reta final da novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) lembra ter sido prometida a Selá (Guilherme Seta)
Reta final da novela 'Gênesis': Tamar (Juliana Xavier) é consolada pela amiga Quenina (atriz não divulgada)
Veja + após o anúncio

Viúva duas vezes e rotulada de "amaldiçoada" na novela "Gênesis",Tamar (Juliana Xavier) vai se preocupar com seu futuro ao ser mandada de volta para casa por Judá (Thiago Rodrigues). "E se o senhor Judá não me chamar de volta? Nós dois sabemos que se isso não acontecer nos próximos cinco anos, ele tem o direito de me repudiar de vez", reflete em conversa com Hira (Sandro Pedroso) cogitando um terceiro casamento, agora com Selá (Guilherme Seta).

"E aí o que vai ser de mim?", reforça a sofredora que não terá ainda engravidado. Apesar disso, Hira minimiza a situação. "Você tá se preocupando à toa. Fica com o seu pai, mata as saudades de casa. Daqui a pouco você tá de volta", aponta o amigo do pastor. "Eu tava em casa, mas fui mandada embora", acrescenta Tamar sensibilizando Hira.

Novela 'Gênesis': pai provoca chora em Tamar. 'Sem marido'

Ao entrar em casa, a jovem é obrigada a encarar o pai, Shamash (Robson Santos): "É assim que você volta pra Timna? Sem marido e envergonhada? O que eu vou fazer com você agora? Como vou assegurar que você seja cuidada no futuro?". Em um primeiro momento, a mocinha nada diz, mas depois lembra a promessa que Judá lhe fez.

"O senhor Judá disse que é só até o Selá crescer. Quando ele tiver idade pra casar, vai vir me buscar", diz ela, surrada pelo marido Er (Tiago Marques). Só que a fala não convence Shamash, que questiona o motivo de Judá não ter lhe levado até Timna. "Ele perdeu o filho, pai... Tá sofrendo", responde quase em lágrimas citando a morte de Onã (Caio Veagati).

"E você perdeu um marido. Dois maridos", dispara o pai provocando choro na filha. É aí que Shamash nota ter sido duro demais com a única filha. "Tô preocupado com a sua situação. Você foi repudiada. Se pelo menos você tivesse dado um filho à família de Judá, você taria amparada. Mas desse jeito... seu sogro taria no direito dele se te repudiasse definitivamente", diz ele.

Novela 'Gênesis': amiga consola Tamar. 'Vou te ajudar'

O idoso de novo percebe que falou mais e consola a filha. "Vem cá. Calma", pede ele deixando de abraçar Tamar para enxugar suas lágrimas. "Você acha mesmo que o Judá vai te levar de volta?", pergunta recebendo um "sim" como resposta. "Então peça aos deuses que seu sogro cumpra com a palavra. Porque se ele não fizer, eu temo pelo seu futuro", retruca Shamash.

O patriarca então deixa a filha sozinha para não ser visto chorando. É nesse momento que Quenina (atriz não divulgada) entra na casa da amiga para lhe confortar. "Calma. Vai ficar tudo bem. Vou te ajudar no que precisar. Vai ficar tudo bem", aponta sem imaginar que Tamar dali a um tempo engravidará de Judá.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Entretenimento TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
MC Daniel entrega VERDADEIRA personalidade de Yasmin Brunet após modelo ser taxada de 'patricinha' no 'BBB 24'
MC Daniel entrega VERDADEIRA personalidade de Yasmin Brunet após modelo ser taxada de 'patricinha' no 'BBB 24'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias