Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Gênesis': Tamar teme não ser entregue a Selá após mortes de Er e Onã. 'O que será de mim?'

12 fotos
Veja as fotos!
'Gênesis': Tamar teme não ser entregue a Selá após mortes de Er e Onã. 'O que será de mim?'
Na reta final da novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) vai ficar aflita após ser mandada para casa por Judá (Thiago Rodrigues) com as mortes dos dois maridos. 'E se o senhor Judá não me chamar de volta? Nós dois sabemos que se isso não acontecer nos próximos cinco anos, ele tem o direito de me repudiar de vez', pergunta para Hira (Sandro Pedroso)

Viúva duas vezes e rotulada de "amaldiçoada" na novela "Gênesis",Tamar (Juliana Xavier) vai se preocupar com seu futuro ao ser mandada de volta para casa por Judá (Thiago Rodrigues). "E se o senhor Judá não me chamar de volta? Nós dois sabemos que se isso não acontecer nos próximos cinco anos, ele tem o direito de me repudiar de vez", reflete em conversa com Hira (Sandro Pedroso) cogitando um terceiro casamento, agora com Selá (Guilherme Seta).

"E aí o que vai ser de mim?", reforça a sofredora que não terá ainda engravidado. Apesar disso, Hira minimiza a situação. "Você tá se preocupando à toa. Fica com o seu pai, mata as saudades de casa. Daqui a pouco você tá de volta", aponta o amigo do pastor. "Eu tava em casa, mas fui mandada embora", acrescenta Tamar sensibilizando Hira.

Novela 'Gênesis': pai provoca chora em Tamar. 'Sem marido'

Ao entrar em casa, a jovem é obrigada a encarar o pai, Shamash (Robson Santos): "É assim que você volta pra Timna? Sem marido e envergonhada? O que eu vou fazer com você agora? Como vou assegurar que você seja cuidada no futuro?". Em um primeiro momento, a mocinha nada diz, mas depois lembra a promessa que Judá lhe fez.

"O senhor Judá disse que é só até o Selá crescer. Quando ele tiver idade pra casar, vai vir me buscar", diz ela, surrada pelo marido Er (Tiago Marques). Só que a fala não convence Shamash, que questiona o motivo de Judá não ter lhe levado até Timna. "Ele perdeu o filho, pai... Tá sofrendo", responde quase em lágrimas citando a morte de Onã (Caio Veagati).

"E você perdeu um marido. Dois maridos", dispara o pai provocando choro na filha. É aí que Shamash nota ter sido duro demais com a única filha. "Tô preocupado com a sua situação. Você foi repudiada. Se pelo menos você tivesse dado um filho à família de Judá, você taria amparada. Mas desse jeito... seu sogro taria no direito dele se te repudiasse definitivamente", diz ele.

Novela 'Gênesis': amiga consola Tamar. 'Vou te ajudar'

O idoso de novo percebe que falou mais e consola a filha. "Vem cá. Calma", pede ele deixando de abraçar Tamar para enxugar suas lágrimas. "Você acha mesmo que o Judá vai te levar de volta?", pergunta recebendo um "sim" como resposta. "Então peça aos deuses que seu sogro cumpra com a palavra. Porque se ele não fizer, eu temo pelo seu futuro", retruca Shamash.

O patriarca então deixa a filha sozinha para não ser visto chorando. É nesse momento que Quenina (atriz não divulgada) entra na casa da amiga para lhe confortar. "Calma. Vai ficar tudo bem. Vou te ajudar no que precisar. Vai ficar tudo bem", aponta sem imaginar que Tamar dali a um tempo engravidará de Judá.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.