'Gênesis': Uriala provoca Rebeca após nascimento de Esaú e Jacó. 'Adotou!'
Publicado em 22 de junho de 2021 11:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Uriala (Marcela Barrozo) vai arrumar uma nova maneira de alfinetar a rival, Rebeca (Bárbara França). A vilã acusa a hebreia de ter forjado a gravidez e adotado Esaú (Breno Moraes/Cirilo Luna) e Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) provoca Rebeca (Bárbara França) por causa de Esaú (Breno Moraes/Cirilo Luna) e Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': Rebeca (Bárbara França) engravida de Esaú (Breno Moraes/Cirilo Luna) e Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho) após 15 anos de casada
Novela 'Gênesis': Rebeca (Bárbara França) esconde de Isaque (Guilherme Dellorto) que Esaú (Breno Moraes/Cirilo Luna) e Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho), filhos do casal, serão rivais
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) provoca Rebeca (Bárbara França) ao saborear seu assado
Novela 'Gênesis': Rebeca (Bárbara França) ouve Uriala (Marcela Barrozo) dizer que Esaú (Breno Moraes/Cirilo Luna) e Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho) foram adotados
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) enfrenta Rebeca (Bárbara França) após nascimento de Esaú (Breno Moraes/Cirilo Luna) e Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': Rebeca (Bárbara França) se revolta com acusação de Uriala (Marcela Barrozo) sobre Esaú (Breno Moraes/Cirilo Luna) e Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) tentou de tudo para conquistar Isaque (Guilherme Dellorto)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis': casada com Beeri (Bruno Fraga), Uriala (Marcela Barrozo) não vai deixar de perseguir Rebeca (Bárbara França) ao ver que a rival deu à luz após mais de 15 anos de casada. A trama bíblica avançou no tempo no capítulo da última segunda-feira (21) e relatou a morte de alguns personagens como Maresca (Thais Muller/Marcela Muniz). "Confessa que adotou os dois", provoca a vilã, se referindo a Esaú (Breno Moraes/Cirilo Luna) e Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho), antecipa o colunista Daniel Castro.

A essa altura, Abraão (Zé Carlos Machado) já terá morrido aos 175 anos após dois casamentos e oito filhos, e Rebeca descoberto que seus filhos serão rivais. E, por isso, brigam desde o ventre. Até no nascimento, a rixa será clara. Esaú levará a melhor em briga com o irmão, que nascerá segurando-lhe o tornozelo. Após outra passagem de tempo, já adultos, Esaú e Jacó mostram que são bem diferentes e despertam a atenção de Uriala.

A jovem que já jurou vingança e mentiu para o irmão, Efrom (Felipe Cardoso), alegando que a sepultura de Sara (Adriana Garambone) foi dada para Abraão e que guarda uma jaziga de ouro no seu interior, agora inventa que Rebeca simulou a gravidez e comprou as crianças de uma maltrapilha.

Novela 'Gênesis': Uriala humilha Rebeca. 'Pena do Isaque'

E a mãe de Judite (Juliana Lohmann) ainda faz da vida de Rebeca um inferno ao passar a morar no acampamento. "Isso está muito ruim, apostou que foi você que cozinhou", dispara ao provar um assado a merecedora de umas boas palmadas. "Todo mundo aprecia muito o meu cozido. Se está insatisfeita, não coma", rebate a irmã de Labão (Brenno Leone), o hiita que maltrata a filha Lia (Bruna Perdigão).

"Ou o pobre do Isaque não tem coragem de te falar a verdade, querida. Além de má cozinheira, você é bem mal-educada, né?", alfineta a recalcada. É ai que Uriala desce de vez do salto. "Sabe de uma coisa? Eu tenho pena do Isaque (Guilherme Dellorto). Ele merecia uma mulher bem melhor para se casar com ele. Pelo menos eu não cozinho mal, não maltrato visitante nem fico o enganando por aí", cutuca.

"Nunca acreditei naquele barrigão estranho que você desfilava por aí. Ninguém tem uma barriga daquele tamanho", provoca, novamente, tirando Rebeca do sério. "Não acredito que estou ouvindo isso. Eram gêmeos", se defende a mocinha. "Eram mesmo? Esaú e Jacó são tão absurdamente diferentes. Confessa que adotou os dois", exige para tirar a "verdade" da rival. E mais tarde, Uriala empurra a filha para Esaú, enquanto Jacó se torna pai de 13 filhos e marido de quatro, incluindo Lia.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi explica ausência das redes sociais três semanas após o nascimento da filha, Mavie: 'Sempre acabada'
Bruna Biancardi explica ausência das redes sociais três semanas após o nascimento da filha, Mavie: 'Sempre acabada'
27 de outubro de 2023
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias