Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Uriala resolve se vingar de Isaque após hebreu se casar com Rebeca

Uriala (Marcela Barrozo) vai partir para vingança contra Isaque (Guilherme Dellorto) na novela 'Gênesis'. A vilã até usa a filha, Judite (Isa Veturoso/Juliana Lohmann), no seu plano contra o marido de Rebeca (Bárbara França)

Novela "Gênesis": Uriala (Marcela Barrozo) vai resolver se vingar de Isaque (Guilherme Dellorto) após o filho de Abraão (Zé Carlos Machado) ter se casado com Rebeca (Bárbara França) no dia em que conheceu a hebreia. Primeiro, tenta convencer o irmão, Efrom (Felipe Cardoso), de reaver a caverna onde está sepultado o corpo de Sara (Adriana Garambone). Depois, faz uma ameaça ao futuro pai de Esaú (Breno Morais/Cirillo Luna) e Jacó (Enzo Barone/Miguel Coelho), rivais desde o ventre da mãe, antecipa o colunista Daniel Castro.

Antes de ver seu plano de casamento com Isaque derreter, a desaforada tentou a qualquer custo conquistar o enteado de Quetura (Adriana Prado). Nisso, até surgiu nua na tenda de Isaque para tentar levá-lo para a cama. Ao fracassar, Uriala põe na cabeça do irmão mais velho que a gruta na qual Sara está enterrada tem uma jazida de ouro descoberta por Abraão. Em suas palavras, o patriarca omitiu tal informação a Efrom, que pede de volta a "sepultura".

"Está feliz, Uriala? Sabe o que eu acho? Errou feio ao envenenar Efrom contra Abraão. O pai de Isaque é um homem honrado e poderoso", questiona Jamile (Aline Fanju), serva da família hitita. "Que exagero. Para mim é um velho como outro qualquer", retruca com desdém a merecedora de umas boas palmadas. "Isso não vai dar certo. Só espero que seu irmão não saia prejudicado por causa da sua pequena vingança", afirma Jamile.

Novela 'Gênesis': Uriala ameaça serva. 'Te mando para bem longe'

Mesmo assim, Uriala reforça a sua mentira. "Acha mesmo que acredito nesses seus delírios?", questiona, cética, Jamile, alvo de humilhações da vilã. É aí que a irmã de Efrom desce do salto e estende suas ameaças à serviçal. "Mais respeito, serva. Eu só vou sossegar quando Isaque sentir na carne por ter me rejeitado. E você, volte ao trabalho em silêncio, antes que eu te mande para bem longe daqui, está me ouvindo?", dispara.

Um pouco à frente, Uriala irá se deitar com Beeri (Bruno Fraga), que já lhe pediu em casamento, e acaba engravidando do rapaz. Da relação nasce Judite (Isa Veturoso/Juliana Lohman), que é forçada pela mãe a se envolver com Esaú. "Gênesis" tem sete fases e reúne mais de 250 atores, e algumas cenas só são vistas na plataforma da emissora paulista.

Também nos capítulos seguintes, Abraão se torna pai de mais seis filhos e aos 175 anos morre. É por conta do seu falecimento que Isaque e Ismael (Iano Salomão) se reencontram após meio século.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.