Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

5ª fase da novela 'Gênesis': Ayla briga com Ló após descobrir que marido não é rico

Compartilhe no Facebook
Nos primeiros capítulos da 5ª fase da novela 'Gênesis', o público vai ver o casamento de Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro), mas logo após a cerimônia os dois passam a ter várias brigas quando ela descobre que o marido não tem posses

Novela "Gênesis": Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro) vão passar a se desentender logo após se casarem nos primeiros capítulos da quinta fase da trama bíblica. O folhetim chega a uma nova etapa nesta segunda-feira (29) e vai transportar o público para Sodoma, Gomorra e Egito e mostrar a caravana de Terá (Julio Braga) cruzando o deserto rumo a Canaã. O avô de Ló deixa Ur após ser alvo de ataque de Yafeu (Rorigo Phavanello).

Um pouco antes da nova tragédia em família, Terá vai oficializar o casamento do neto com Ayla (Elisa Pinheiro). Enquanto estiver se preparando para a cerimônia, o filho de Reduana (Tammy Di Calafiori/Dedina Bernadelli) e Harã (Ricky Tavares) se mostra nervoso e teme não corresponder a mulher, com quem terá duas meninas: Paltith (Sophia Madeira/Polliana Aleixo) e Tamires (Giovanna Lodes/Débora Ozório).

Novela 'Gênesis': rei Bera, de Sodoma, mata uma pessoa

Assim como ocorreu com os pais, Ló logo passa a ter um casamento conturbado. Primeiro porque a mulher descobre que ele não é um homem rico e acaba discutindo com o irmão de Milca (Tatyane Goulart). Não demora muito para o sobrinho de Abrão (Zécarlos Machado) também perder a paciência com a mulher.

Mas a relação dá indícios de que irá se acalmar quando Ayla mostra interesse em viver em Sodoma, onde Paltith e Tamires serão criadas. A essa altura, o telespectador já terá visto o rei daquela cidade, Bera (Charles Paraventi) matar sem piedade uma pessoa.

Com mais de 300 atores no elenco ao longo das sete fases, "Gênesis" apresenta no segmento "Abrão" os personagens de, entre outros, Pérola Faria, Jéssica Juttel, Beth Goulart, Robertha Portella, Ana Paula Tabalipa, Ricardo Blat, Marcos Winter, Bianka Fernandes, Paulo Lessa e Guilherme Dellorto, que repetirá o par romântico com Bárbara França.

'Gênesis': Ló vai transar com as filhas, Paltith e Tamires

Ainda nessa fase de "Gênesis", será mostrada a parte que consta na Bíblia onde Ló acaba transando com as filhas após perder a mulher. "A Paltith faz parte de um contexto bíblico bem conhecido, sua mãe, a Ayla, vira uma estátua de sal na fuga da família de Sodoma, e ela teve relações com o próprio pai, Ló, pensando que seria a única alternativa para continuar a linhagem da família. Eles achavam ser os únicos sobreviventes no mundo", explicou Polliana ao Purepeople.

No bate-papo, a atriz descartou semelhanças com sua nova personagem na Record, onde atuou em "Jesus", de 2017.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.