5ª fase da novela 'Gênesis': Ayla briga com Ló após descobrir que marido não é rico
Publicado em 26 de março de 2021 12:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos primeiros capítulos da 5ª fase da novela 'Gênesis', o público vai ver o casamento de Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro), mas logo após a cerimônia os dois passam a ter várias brigas quando ela descobre que o marido não tem posses
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro) se desentendem logo após casamento
Novela 'Gênesis': Terá (Júlio Braga) promove o casamentdo do neto Ló (Emilio Orciollo Netto) com Ayla (Elisa Pinheiro)
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro) se casam mas logo depois ela se revolta ao descobrir que ele não é rico
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro) passam a discutir com pouco tempo de casados
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) demonstra interesse quando Ayla (Elisa Pinheiro) manifesta vontade de morar em Sodoma
Novela 'Gênesis': em Sodoma, Bera (Charles Paraventi) mata uma pessoa de forma sádica
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro) vão ser pais de Paltith (Polliana Aleixo)
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro) indicam que passam a se entender após ela mostrar interesse em morar na cidade de Sodoma
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro) vão passar a se desentender logo após se casarem nos primeiros capítulos da quinta fase da trama bíblica. O folhetim chega a uma nova etapa nesta segunda-feira (29) e vai transportar o público para Sodoma, Gomorra e Egito e mostrar a caravana de Terá (Julio Braga) cruzando o deserto rumo a Canaã. O avô de Ló deixa Ur após ser alvo de ataque de Yafeu (Rorigo Phavanello).

Um pouco antes da nova tragédia em família, Terá vai oficializar o casamento do neto com Ayla (Elisa Pinheiro). Enquanto estiver se preparando para a cerimônia, o filho de Reduana (Tammy Di Calafiori/Dedina Bernadelli) e Harã (Ricky Tavares) se mostra nervoso e teme não corresponder a mulher, com quem terá duas meninas: Paltith (Sophia Madeira/Polliana Aleixo) e Tamires (Giovanna Lodes/Débora Ozório).

Novela 'Gênesis': rei Bera, de Sodoma, mata uma pessoa

Assim como ocorreu com os pais, Ló logo passa a ter um casamento conturbado. Primeiro porque a mulher descobre que ele não é um homem rico e acaba discutindo com o irmão de Milca (Tatyane Goulart). Não demora muito para o sobrinho de Abrão (Zécarlos Machado) também perder a paciência com a mulher.

Mas a relação dá indícios de que irá se acalmar quando Ayla mostra interesse em viver em Sodoma, onde Paltith e Tamires serão criadas. A essa altura, o telespectador já terá visto o rei daquela cidade, Bera (Charles Paraventi) matar sem piedade uma pessoa.

Com mais de 300 atores no elenco ao longo das sete fases, "Gênesis" apresenta no segmento "Abrão" os personagens de, entre outros, Pérola Faria, Jéssica Juttel, Beth Goulart, Robertha Portella, Ana Paula Tabalipa, Ricardo Blat, Marcos Winter, Bianka Fernandes, Paulo Lessa e Guilherme Dellorto, que repetirá o par romântico com Bárbara França.

'Gênesis': Ló vai transar com as filhas, Paltith e Tamires

Ainda nessa fase de "Gênesis", será mostrada a parte que consta na Bíblia onde Ló acaba transando com as filhas após perder a mulher. "A Paltith faz parte de um contexto bíblico bem conhecido, sua mãe, a Ayla, vira uma estátua de sal na fuga da família de Sodoma, e ela teve relações com o próprio pai, Ló, pensando que seria a única alternativa para continuar a linhagem da família. Eles achavam ser os únicos sobreviventes no mundo", explicou Polliana ao Purepeople.

No bate-papo, a atriz descartou semelhanças com sua nova personagem na Record, onde atuou em "Jesus", de 2017.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias