'Gênesis': Bila se passa por Raquel e é 'envenenada' por Lúcifer para transar com Jacó
Publicado em 10 de agosto de 2021 09:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Bila (Allana Lopes) irá se passar por Raquel (Thais Melchior) acreditando que engana Lúcifer (Igor Rickli). O vilão, aponta roteiro obtido pelo Purepeople, aproveita e arma um plano contra Raquel: ela escolher uma 'serva' para se deitar com Jacó (Miguel Coelho)
Na novela 'Gênesis', Bila (Allana Lopes) é 'envenenada' por Lúcifer (Igor Rickli) ao se passar por Raquel (Thais Melchior)
Na novela 'Gênesis', Lúcifer (Igor Rickli) finge confundir Bila (Allana Lopes) com Raquel (Thais Melchior): 'Tenho que confessar que é um prazer conhecê-la pessoalmente'
Na novela 'Gênesis', Bila (Allana Lopes) questiona Lúcifer (Igor Rickli) quando ele diz ser capaz  de ler a personalidade das pessoas
Na novela 'Gênesis', Bila (Allana Lopes) é exaltada por Lúcifer (Igor Rickli): 'Você é destemida... uma mulher confiante... Teve situações muito difíceis no passado... mas... sabe que nasceu pra coisas grandes'
Na novela 'Gênesis', Lúcifer (Igor Rickli) lembra a Bila (Allana Lopes) que Lia (Michelle Batista) já deu 4 filhos a Jacó (Miguel Coelho)
Na novela 'Gênesis', Lúcifer (Igor Rickli) atiça Bila (Allana Lopes), fingindo ser Raquel (Thais Melchior), para ela escolher serva para ter filhos com Jacó (Miguel Coelho)
Na novela 'Gênesis', Bila (Allana Lopes) cai no golpe de Lúcifer (Igor Rickli) ao se passar por Raquel (Thais Melchior): 'É assim que eu sou conhecida? Como a esposa que não dá filhos pro meu marido?'
Na novela 'Gênesis', Bila (Allana Lopes) convence Raquel (Thais Melchior) a escolher serva para dar filhos a Jacó (Miguel Coelho) em seu lugar
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis" , Jacó (Miguel Coelho) passa a ter seguidos filhos com sua primeira mulher, Lia (Michelle Batista), e também com suas servas. Bila (Allana Lopes) se torna a primeira concubina dele após convencer Raquel (Thais Melchior), segunda mulher do pastor, mas quem está por trás do plano é Lúcifer (Igor Rickli), mostra roteiro ao qual o Purepeople teve acesso.

O vilão e a filha mais nova de Jasper (Maurício Mattar) se encontram nas terras de Labão (Heitor Martinez) e o "anjo do mal" simula achar que a garota é Raquel, ganhando o aval de Bila. "Eu já tinha ouvido falar da sua beleza... Tenho que confessar que é um prazer conhecê-la pessoalmente e constatar que eles não estavam mentindo", diz Lúcifer, puxando assunto com a irmã de Zilpa (Lina Mello), outra futura concubina de Jacó.

"Eu tenho essa mania de estudar as pessoas... só pela postura, o jeito de caminhar, de se comportar, eu consigo adivinhar certas características sobre elas. É um... dom, digamos assim", diz o maldito quando Bila nota sua concentração nela. A criada então questiona o vilão: "E o que você diria sobre... mim?".

"Você é destemida... uma mulher confiante... Teve situações muito difíceis no passado... mas... sabe que nasceu pra coisas grandes... e por isso não permite que nada nem ninguém se coloque no seu caminho...", relata citando nas entrelinhas quando Bila ficou refém de amalequitas.

Na novela 'Gênesis', Lúcifer (Igor Rickli) vai 'envenenar' Bila (Lina Mello) © Divulgação, Record TV/Blad Meneghel

Novela 'Gênesis': Lúcifer 'envenena' Bila, que se passa por Raquel

Na sequência, Bila e Lúcifer competem para ver quem mais consegue adivinhar a personalidade das pessoas que passam pelo local. Ainda se passando por Raquel, a serva recebe um conselho quando outra criada é observada. "Cuidado com ela... ela tá de olho no seu marido", diz, surpreendendo a caçula de Jasper.

"Algo me diz que ela é do tipo de pessoa que faria de tudo pra subir na vida. Que ela é do tipo de serva que aspira tomar o lugar da sua senhora. Não ficaria surpreso se ela se oferecesse pro seu marido pra lhe dar filhos... já que isso ainda não aconteceu pra você. Mas vai acontecer, é claro... você ainda é uma mulher jovem", prossegue o crápula.

"É assim que eu sou conhecida? Como a esposa que não dá filhos pro meu marido?", quer saber Bila continuando na farsa. "Tá bom, se você quer mesmo saber... dizem que como você não teve filhos ainda, enquanto a primeira esposa já teve quatro... que Jacó vai acabar escolhendo uma concubina pra ter filhos no seu lugar", "envenena" o "anjo do mal".

Lúcifer inventa uma história de um homem que trocou a mulher pela serva após não ter filhos com ela, "conquistando" Bila. "Melhor se precaver", afirma na conversa, que é interrompida pela chegada de Jasper.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias