Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'Gênesis': Siquém abala Diná com pedido de desculpas. 'Faria de tudo por você'

Na novela 'Gênesis', Siquém (Marcelo Filho) se reencontra com Diná (Giovanna Coimbra) e pede desculpas à jovem por eles terem feito sexo antes do casamento. 'Faria de tudo por você', afirma o príncipe

Na novela "Gênesis", Siquém (Marcelo Filho) vai tentar fazer as pazes com Diná (Giovanna Coimbra) após tirar a virgindade da filha de Jacó (Petrônio Gontijo). "Me perdoa. Eu não queria te ver infeliz. Eu nunca quero te ver infeliz", afirma o príncipe abalando a jovem em roteiro obtido pelo Purepeople. A essa altura, os irmãos de Diná vão ser atendidos ao proporem circuncisão ao nobre para ele se casar com a judia, porém é parte do plano mortal de vingança contra o herdeiro do trono.

Com os olhos marejados, a filha de Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) vê sua parcela de culpa: "Não foi só culpa sua... eu devia ter...". "Não. Eu devia. A culpa foi minha", frisa Siquém, que se apaixonou à primeira vista pela hebreia. "Diná, a gente precisa conversar", completa o nobre ao ver a garota se afastar.

Ele até tenta se levantar, mas a dor o impede e é repreendido pela filha de Jacó. "O que você tá fazendo? Ficou maluco?", questiona Diná, que teve crise de choro ao contar para a mãe sobre a relação sexual com o filho de Hamor (Flávio Pardal).

Novela 'Gênesis': Siquém abala Diná com proposta. 'Só uma chance'

É a deixa para Siquém com sinceridade se declarar a Diná. "Eu quero ser um bom marido pra você, Diná. Quero te fazer feliz", afirma. "Eu sei que tudo aconteceu muito rápido. A gente nem pôde se conhecer direito, mas se você me der uma chance... só mais uma chance... eu vou fazer de tudo pra ser o que você precisa, o que você quer", prossegue.

"Eu nunca quis te machucar. Acredita em mim", completa já mexendo com a irmã de Rúben (Felipe Cunha). "Se você quiser, depois da festa de casamento, a gente pode se mudar pra mais perto da sua família", sugere o príncipe. "Eu taria até disposto a viver numa tenda lá com você. Assim você ficaria mais perto da sua mãe... se isso é algo que você deseja", afirma.

Na novela 'Gênesis', Diná (Giovanna Coimbra) vai se abalar com propostas de Siquém (Marcelo Filho)
Na novela 'Gênesis', Diná (Giovanna Coimbra) vai se abalar com propostas de Siquém (Marcelo Filho)

'Gênesis': Siquém reforça amor por Diná. 'Faria tudo por você'

Os planos deixam Diná com esperança e ela ganha um carinho do rapaz. "Eu faria de tudo por você. Qualquer coisa pra ter esse sorriso de volta no seu rosto. Eu queria tanto dizer que eu te amo, mas tenho medo de você não acreditar. Eu te amo Diná. Se eu estar nessa cama agora não é prova suficiente, não tem problema. Eu vou procurar outras maneiras de te mostrar isso. Eu...", se declara.

É aí que a garota toca seus lábios com os dedos. "Tudo bem, a gente conversa sobre isso depois. Agora eu quero que você pare de esforçar e descanse", pede. "Só se você e não a serva cuidar de mim a partir de agora", dispara, arrancando risos da judia. "Tá bem. Agora...", retruca Diná.

"Ele fecha os olhos rapidamente para mostrar que está obedecendo. Ela ri", diz o roteiro. "Pronto, já tô descansando. Fica aqui comigo", finaliza Siquém. "Eles se olham mais uma vez. Ele faz um carinho no rosto dela", completa o script.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.