Reta final de 'Gênesis': Asenate é sequestrada por Mahamid e leva choque ao rever Teruel
Publicado em 14 de outubro de 2021 09:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) é sequestrada e acaba se reencontrando com Teruel (Amaurih de Oliveira) para sua surpresa. A essa altura, o soldado já terá sido flagrado com Neferíades (Dandara Albuquerque)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) é sequestrada por Mahamid (ator não divulgado)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) é enganada por Mahamid (ator não divulgado), que diz que José (Juliano Laham) a espera
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) questiona Mahamid (ator não divulgado) para onde está indo e logo descobre que está sendo sequestrada
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) se espanta ao se deparar com Teruel (Amaurih de Oliveira)
Na reta final da novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) vai ser sequestrada por Mahamid (ator não divulgado)
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) descobre que Asenate (Letícia Almeida) está correndo perigo e tenta salvar a mulher
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) vai atrás da mulher, Asenate (Letícia Almeida), ao saber que ela corre perigo
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) desvenda sonho de Sheshi (Fernando Pavão) e é nomeado governador do Egito
Novela 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) entrega Asenate (Letícia Almeida) a José (Juliano Laham)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) brigam na lua de mel
Veja + após o anúncio

Asenate (Letícia Almeida) será sequestrada na novela "Gênesis" quando Mahamid (ator não divulgado) se passar por soldado do exército de Sheshi (Fernando Pavão) e enganar a egípcia. A essa altura, ela já terá se tornado mulher de José (Juliano Laham) e tido uma briga com ele na lua de mel. Ao mesmo tempo, o governador do Egito será avisado do perigo que Asenate corre, mas não chegará a tempo.

"Recebi ordens dele de vir buscá-la. O governador foi à vila se reunir com os camponeses e não vai voltar pra casa hoje. Por isso ele deseja que a senhora vá ao seu encontro pra passarem os próximos dias em uma das propriedades do rei, perto de onde ele está", mente Mahamid fazendo Asenate cair no plano. Já nas ruas de Avaris, a mocinha suspeita não estar acompanhada de outros soldados, mas o vilão arruma uma desculpa.

"É pra não chamar tanto a atenção, senhora", diz. "Pra onde exatamente você tá me levando?", insiste a filha de Pentephres (Nando Cunha). "Não tenho autorização pra dizer. Mas se me permite ... acho que o governador quer que seja uma surpresa", responde Mahamid deixando Asenate feliz.

Novela 'Gênesis': Asenate se choca ao ver Teruel

Só que logo ela percebe que algo de estranho está ocorrendo ao olhar para a estrada e notando que não estão mais em Avaris. "Para o carro soldado, eu quero descer. Eu disse pra parar o carro!", pede na trama bíblica enquanto o vilão dá um sorriso e afirma: "Agora é tarde".

Mahamid acelera ainda mais a espécie de carro apavorando a mulher de José no folhetim que está na sua reta final. "Eu quero descer! Me deixa descer!", exige, sem sucesso, Asenate. "Mahamid nada diz. Ele continua guiando o carro com velocidade, até que Teruel (Amaurih de Oliveira), vestido de soldado, mas com armadura diferente da que usava no Egito, desponta no caminho deles à certa distância fazendo sinal amigável para Mahamid. Choque de Asenate ao vê-lo", pede o texto.

É bom lembrar que quando a novela chegar nessa altura, Teruel terá sido condenado por traição, mas conseguido escapar do castigo. Dividida em sete fases, "Gênesis" exibe atualmente a última delas após mostrar as histórias de Adão e Eva, Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão e Jacó.

Novela 'Gênesis': Shareder surpreende Herit

Na outra ponta, Herit (Yana Sardenberg) vai pedir a separação de Shareder (Paulo Verlings) após constantes brigas no casamento. O padeiro até diz aceitar, mas depois a surpreende ao afirmar estar disposto a esquecer todas as discussões entre eles.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Resumo na reta final de 'Minha Fortuna é Te Amar' (24/04): Bebê de Andrea é sequestrado
Resumo na reta final de 'Minha Fortuna é Te Amar' (24/04): Bebê de Andrea é sequestrado
13:20
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias