Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Império': Comendador ameaça bater em Magnólia. 'Cafetina! Ladra!'

José Alfredo (Alexandre Nero) vai perder a paciência com Magnólia (Zezé Polessa) nos próximos capítulos da novela "Império". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, assim que ficar sabendo por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que sua mãe encontrou o álbum de casamento de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos), roubado por Lorraine, o homem de preto vai atrás da sogra para tirar satisfações com ela. Logo que fica frente a frente com Magnólia, José Alfredo faz questão de dizer que não esqueceu que a perua foi a responsável pela mentira que o separou de Isis antes de sua falsa morte.

Comendador fica possesso ao saber que sogra vendeu notícia para Maurílio

Tudo começa quando Magnólia encontra o álbum em uma bolsa de Érika (Letícia Birkheuer) e vai correndo contar a bomba para Téo Pereira (Paulo Betti). Ao saber que sua jornalista escondeu a notícia dele, o blogueiro vira uma fera. Em seguida, a perua vai até Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e recebe um dinheiro alto para roubar o álbum. Ao falar com José Alfredo, ela conta, desdenhando: "Só peguei emprestado o álbum que estava com a Érika e devolvi para o rapaz que é noivo da sua mulher, ué!".

Irritadíssimo, José Alfredo parte para cima dela, aos gritos: "Para o Maurílio? O que não se faz por dinheiro... Continua a cafetina de sempre, mesmo! Tua sorte que é mãe da Isis, senão arrebentava tua cara". Mesmo visivelmente acusado, Severo diz: "Não vai bater na minha mulher". "Bato nos dois! Corto esse teu cabelinho a tapa", rebate o Comendador. "Zé! Não! Se acalma, agora já foi", pede Isis.

Magnólia diz que é melhor ele se entender com o biólogo, que agora está em posse do segredo e que ela só recebeu uma gratificação por seus serviços. "Sua ladra! Rouba até a namorada do filho", esbraveja o homem de preto. Do outro lado da sala, acompanhando a discussão, Érika não se segura: "Foi assim mesmo que aconteceu, Comendador".

José Alfredo confirma a informação com Érika

Assim que ouve Érika falar, José Alfredo se vira para a namorada de Robertão (Romulo Neto), com quem ela afirmou querer se casar, e pergunta se esse álbum existe mesmo. "Já ouvi da Cora e da Magnólia, mas não confio em nenhuma delas", justifica. "É verdade, sim. O álbum tem documentos, fotos... Nunca publicaria isso. Tudo tem limite e a ética", diz a jornalista, explicando o motivo de ter escondido os registros de Téo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.