Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim da novela 'Éramos Seis' tem reviravolta e dá final feliz para Lola. Detalhes

Compartilhe no Facebook
A última semana da novela 'Éramos Seis' reserva uma reviravolta para Lola (Gloria Pires). Após perder o marido, Júlio (Antonio Calloni) e o filho mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), vender a casa da Avenida Angélica, ver Alfredo (Nicolas Prattes) fugir do país ao matar um homem, e a filha, Isabel (Giullia Buscacio) se mudar para a casa de Felício (Paulo Rocha), a matriarca encontra ganha um final feliz

O fim da novela "Éramos Seis" reserva final feliz para Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes). A doceira e o quitandeiro vão se casar em Itapetininga, onde corre parte da história. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (11). Mas até lá, a viúva de Júlio (Antonio Calloni) ainda vai sofrer ao dar adeus ao comerciante depois de vender a casa da Avenida Angélica.

No fim de 'Éramos Seis', Alfredo se torna fugitivo

Ainda de acordo com a jornalista, as cenas do casamento de "Lolonso", shipper dado aos personagens, vão ser gravadas na próxima semana e reunião parte do elenco da quinta versão da trama baseada na obra de Maria José Dupré. Pela primeira vez, a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes), que se torna fugitivo após matar Osório (Nicola Siri), ganha um final feliz - na trama exibida em 1994 (SBT), a matriarca acaba sozinha em um asilo.

Lúcio assume filho de Isabel com Alfredo, no fim da novela

Outros desfechos de "Éramos Seis" já foram decididos. Durante a guerra, Inês (Carol Macedo) perdeu a virgindade com Alfredo e acabou engravidando do filho rebelde de Lola e Júlio. Após ser abandonada, a enfermeira verá o pai do seu filho fugir do país em um navio. Nesse meio tempo, Lúcio (Jhona Burjack) a convence a assumir a paternidade. Inês, por sua vez, admite ao pai que não é o filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas) quem lhe engravidou.

Fim de 'Éramos Seis' tem Clotilde casada com Almeida

Nem tudo serão flores nas três últimas semanas do folhetim de Angela Chaves. Shirley (Barbara Reis) vai morrer vítima de tifo nos braços da única filha. A megera que tanto fez para afastar Lola e Afonso ainda tem tempo para pedir perdão à garota. Na outra ponta, não vão faltar finais felizes. Além da doceira e do comerciante, se casam Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) e a sofredora consegue ter o filho, Francisco, de volta.

Julinho tem casamento com Soraia, no final de 'Éramos Seis'

Por sua vez, o ganancioso Julinho (André Luiz Frambach) passa a perna no patrão, Assad (Werner Schünemann), e entrega que ele está cada vez mais viciado em jogos de azar. Além de convencer a mãe a vender o casarão da família, o irmão de Isabel (Giullia Buscacio) se casa com Soraia (Rayssa Bratillieri), filha do turco.

Na nova novela, D. Pedro II se apaixona por professora das filhas

No próximo dia 30, a Globo põe no ar a sua nova novela das seis, "Nos Tempos do Imperador". O folhetim de época vai retratar a história de Dom Pedro II (Selton Mello) e como ele se envolveu com Luísa (Mariana Xavier). A amante é professora de suas filhas, Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.