Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': Jorge se revolta com Dolores por mentira sobre ele e Luísa

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) vai enfrentar a ira da irmã e de Jorge/Samuel (Michel Gomes) por ter inventado relação dele com Luísa (Mariana Ximenes)
11 fotos
Veja as fotos!
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) vai enfrentar a ira da irmã e de Jorge/Samuel (Michel Gomes) por ter inventado relação dele com Luísa (Mariana Ximenes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Jorge/Samuel (Michel Gomes) vai se revoltar e enfrentar Dolores (Daphne Bozaski) sobre a mentira que ela inventou envolvendo ele e Luísa (Mariana Ximenes)

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Dolores (Daphne Bozaski) vai sofrer as consequências por ter mentido para a irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), ao inventar uma relação de Jorge/Samuel (Michel Gomes) com Luísa (Mariana Ximenes). A irmã da médica será humilhada por Tonico (Alexandre Nero), com quem se casa, além de enfrentar a própria Pilar e Jorge, conta o colunista Daniel Castro, do portal "Notícias da TV".

Na trama das seis, sequência de "Novo Mundo" (2017), a filha mais velha de Eudoro (José Dumont) se revolta com Dolores ao descobrir que foi enganada pela irmã e depois esbraveja contra Tonico, a quem chega a propor casamento para defender a garota. Em um primeiro momento, a jovem é encarada por Jorge/Samuel, que expõe toda a sua revolta.

"Vim aqui porque há oito anos me pergunto por que você mentiu para Pilar. Eu nunca entendi por que você inventou aquela mentira para Pilar. Uma mentira que destruiu o nosso futuro, a nossa felicidade. Por que você fez isso? Para não ver sua irmã casada com um negro? Foi esse o motivo?", questiona o fugitivo fazendo Dolores cair no choro.

'Nos Tempos do Imperador': Luísa entrega verdade a Pilar

Depois, Pilar discute com a irmã após saber por Luísa que ela e Jorge/Samuel jamais foram amantes e que ela tem é uma relação extraconjugal com D.Pedro II (Selton Mello). A Condessa abre o jogo com a médica depois que recebe sua ajuda ao abortar de forma espontânea do imperador.

""Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por que? E não adianta negar", afirma Pilar, ouvindo a confissão da irmã. "Menti. Mas não adiantou de nada. Você foi-se embora para o estrangeiro, sem nem se despedir de mim", rebate a caçula de Eudoro, que casada com Tonico será alvo de seguidas humilhações do deputado.

'Nos Tempos do Imperador': Luísa perde filho com Pedro

E por falar no casal Pedro-Luísa, a Condessa se apavora ao ver que algo está errado com sua gravidez e percebe que está abortando. A amante do imperador pede que chamem Pilar e afirma à médica: "Eu não vou sair daqui! Será que você não me entende? Ninguém pode saber dessa gravidez".

"É sua única chance. Ou a senhora vai para para o hospital ou poderá morrer aqui", responde a profissional da área da saúde sem convencer Luísa, que teme por um escândalo caso a sua relação com o pai de Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso) seja descoberta. Apesar dos esforços, a Condessa perde a criança.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.