'Nos Tempos do Imperador': Jorge se revolta com Dolores por mentira sobre ele e Luísa
Publicado em 29 de setembro de 2021 11:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Jorge/Samuel (Michel Gomes) vai se revoltar e enfrentar Dolores (Daphne Bozaski) sobre a mentira que ela inventou envolvendo ele e Luísa (Mariana Ximenes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) vai enfrentar a ira da irmã e de Jorge/Samuel (Michel Gomes) por ter inventado relação dele com Luísa (Mariana Ximenes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) cria farsa sobre Jorge/Samuel (Michel Gomes) e Luísa (Mariana Ximenes) ao cair em plano de Tonico (Alexandre Nero)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Jorge/Samuel (Michel Gomes) se revolta com Dolores (Daphne Bozaski) por mentira: 'Vim aqui porque há oito anos me pergunto por que você mentiu para Pilar (Gabriela Medvedovski)'
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes) se apaixonaram à primeira vista. '
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) é questionada por Jorge/Samuel (Michel Gomes): 'Por que você fez isso? Para não ver sua irmã casada com um negro? Foi esse o motivo?'
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) também vai enfrentar a ira da irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) se revolta com Dolores (Daphne Bozaski) ao descobrir que ela inventou sobre caso de Jorge/Samuel (Michel Gomes) com Luísa (Mariana Ximenes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) afirma a Pilar (Gabriela Medvedovski) que ela é amante de D.Pedro II (Selton Mello)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) entrega sua relação com Pedro (Selton Mello) ao sofrer aborto espontâneo
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) pede para Pilar (Gabriela Medvedovski) guardar segredo sobre sua relação com Pedro (Selton Mello)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) provocou separação de Jorge/Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski)
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Dolores (Daphne Bozaski) vai sofrer as consequências por ter mentido para a irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), ao inventar uma relação de Jorge/Samuel (Michel Gomes) com Luísa (Mariana Ximenes). A irmã da médica será humilhada por Tonico (Alexandre Nero), com quem se casa, além de enfrentar a própria Pilar e Jorge, conta o colunista Daniel Castro, do portal "Notícias da TV".

Na trama das seis, sequência de "Novo Mundo" (2017), a filha mais velha de Eudoro (José Dumont) se revolta com Dolores ao descobrir que foi enganada pela irmã e depois esbraveja contra Tonico, a quem chega a propor casamento para defender a garota. Em um primeiro momento, a jovem é encarada por Jorge/Samuel, que expõe toda a sua revolta.

"Vim aqui porque há oito anos me pergunto por que você mentiu para Pilar. Eu nunca entendi por que você inventou aquela mentira para Pilar. Uma mentira que destruiu o nosso futuro, a nossa felicidade. Por que você fez isso? Para não ver sua irmã casada com um negro? Foi esse o motivo?", questiona o fugitivo fazendo Dolores cair no choro.

'Nos Tempos do Imperador': Luísa entrega verdade a Pilar

Depois, Pilar discute com a irmã após saber por Luísa que ela e Jorge/Samuel jamais foram amantes e que ela tem é uma relação extraconjugal com D.Pedro II (Selton Mello). A Condessa abre o jogo com a médica depois que recebe sua ajuda ao abortar de forma espontânea do imperador.

""Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por que? E não adianta negar", afirma Pilar, ouvindo a confissão da irmã. "Menti. Mas não adiantou de nada. Você foi-se embora para o estrangeiro, sem nem se despedir de mim", rebate a caçula de Eudoro, que casada com Tonico será alvo de seguidas humilhações do deputado.

'Nos Tempos do Imperador': Luísa perde filho com Pedro

E por falar no casal Pedro-Luísa, a Condessa se apavora ao ver que algo está errado com sua gravidez e percebe que está abortando. A amante do imperador pede que chamem Pilar e afirma à médica: "Eu não vou sair daqui! Será que você não me entende? Ninguém pode saber dessa gravidez".

"É sua única chance. Ou a senhora vai para para o hospital ou poderá morrer aqui", responde a profissional da área da saúde sem convencer Luísa, que teme por um escândalo caso a sua relação com o pai de Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso) seja descoberta. Apesar dos esforços, a Condessa perde a criança.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho falso? No 'BBB 24' cantor é confrontado por Wanessa e mente na cara dura sobre críticas ao corpo de Yasmin Brunet
Rodriguinho falso? No 'BBB 24' cantor é confrontado por Wanessa e mente na cara dura sobre críticas ao corpo de Yasmin Brunet
17 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet se revolta com colegas de confinamento e Luiza Brunet opina sobre atitude da filha
Yasmin Brunet se revolta com colegas de confinamento e Luiza Brunet opina sobre atitude da filha
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias