Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': Pilar implora perdão de Jorge por mentira de Dolores. 'Amo mais que tudo'

Novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) suplica perdão de Jorge/Samuel (Michel Gomes) ao acreditar em mentira de Dolores (Daphne Bozaski)
10 fotos
Veja as fotos!
Novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) suplica perdão de Jorge/Samuel (Michel Gomes) ao acreditar em mentira de Dolores (Daphne Bozaski)
Em 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) vai atrás de Jorge/Samuel (Michel Gomes) para ter o seu perdão depois de acreditar em farsa de Dolores (Daphne Bozaski). 'Por favor, me perdoa! Eu te amo, eu te amo mais que tudo', afirma

Assim que souber que foi vítima de mentira da irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski) irá atrás de Jorge/Samuel (Michel Gomes) para conseguir o perdão na novela "Nos Tempos do Imperador". "Eu fiz tudo errado", admite Pilar, que acreditou na relação Jorge/Samuel com Luísa (Mariana Ximenes) caindo no plano de Tonico (Alexandre Nero), a quem irá atacar, revoltada pela farsa.

As cenas passam a ir ao ar dia 8 no folhetim das seis, antecipa o colunista Daniel Castro. Ao procurar o ex, a filha mais velha de Eudoro (José Dumont) escuta Jorge/Samuel tocando a música que ele fez para ela no passado. ""Você estava tocando a minha música! Isso é muita coincidência, logo na hora que eu chego", diz a médica. A essa altura, ela já terá sabido por Luísa que na realidade a Condessa é amante de Pedro (Selton Mello).

"Eu só estava afinando o violão. Você veio correndo? Aconteceu alguma coisa?", minimiza o fugitivo. Na sequência, Pilar entrega sobre o aborto de Luísa e abre o jogo. "Ela já está bem agora, não foi por isso que vim aqui. Samuel, ela me contou", diz a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), que estará pagando caro por sua mentira.

'Nos Tempos do Imperador': Pilar lembra proteção de Jorge a Pedro

E a fala de Pilar acalma o professor: "Que bom, eu fico aliviado, eu não podia contar isso para você". Ainda na conversa com o ex, a médica mostra seu arrependimento de ter acreditado na irmã. "Você protegeu dom Pedro, você foi correto, digno, como sempre! Eu é que fiz tudo errado! Jamais deveria ter acreditado na Dolores. Claro que você não beijou a condessa, Dolores confessou! Eu também falei com ela", afirma.

A médica vai além e suplica o perdão do professor. "Me perdoa, Samuel! Por favor, me perdoa! Eu te amo, eu te amo mais que tudo", reforça Pilar, que foi prometida a Tonico e viu a irmã assumir seu lugar após uma passagem de tempo na trama sequência de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Pilar fica revoltada com Dolores

Após algum tempo, Pilar vai finalmente admitir ter forjado a relação entre Jorge/Samuel e Luísa por causa de Tonico. Ao saber da armação de Dolores, a médica se enfurece. "Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por quê? E não adianta negar", questiona.

"Eu não sabia que você era tão egoísta", dispara a filha mais velha de Eudoro ao ouvir da irmã que o plano fracassou porque mesmo assim pois Pilar viajou para os Estados Unidos estudar Medicina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.