Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': Tonico mente ao se vingar de Zayla após prisão de Samuel/Jorge

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador': nos próximos capítulos, Tonico (Alexandre Nero) descobre que a amante sabia que Samuel/Jorge (Michel Gomes) é o homem que procurava e resolve se vingar de Zayla (Heslaine Vieira)

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Tonico (Alexandre Nero) vai se vingar da amante, Zayla (Heslaine Vieira), após descobrir que a princesa da Pequena África sabia que Samuel e Jorge (Michel Gomes) são a mesma pessoa. A essa altura, o crápula terá escapado da morte na Guerra do Paraguai com ajuda do meio-irmão, descoberto o parentesco com o engenheiro e provocado sua prisão no dia do casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski).

Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (30). Vale lembrar que Jorge adotou outra identidade ao ser acusado pela morte de Ambrósio (Roberto Bomfim), pai dele e do deputado. Igualmente, o noivo de Pilar começou a fugir para escapar de ser preso. Mas será no confronto com o país vizinho que Tonico saberá que o homem que tanto procura é o amigo de D.Pedro II (Selton Mello).

Já tendo levado Samuel/Jorge para trás das grades, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) descobrirá que Zayla sempre soube que o noivo de Pilar é o homem acusado pela morte de Ambrósio. Tonico coloca a amante contra a parede, ela mente dizendo que não sabia de nada, e o deputado finge acreditar.

'Nos Tempos do Imperador': Tonico deixa Zayla pasma

Porém, o dono do jornal "O Berro" não vai perder a chance de se vingar. Ao flagrar a amante conversando com os pais, ele interrompe e entrega a princesa. Nesse momento, dom Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) estarão pressionando a filha a confessar ter sido ela quem entregou Samuel/Jorge.

Ao chegar, o marido de Dolores pergunta a Olu e Cândida se eles querem saber da verdade de fato. Inocente, Zayla dispara: "Ele vai contar tudo. Tonico, por favor, fala para eles como você descobriu". E nesse momento, o parlamentar se vinga.

"Foi você que me contou", afirma, cínico. "Sua filha queria acabar com o casamento do Samuel e da Pilar e me contou tudo", acrescenta sem para desespero de Zayla na trama de época, sequência de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Isabel implora de joelhos ao marido. Saiba o que!'

Isabel (Giulia Gayoso) vai ficar abalada com a gravidez da irmã, Leopoldina (Bruna Griphao), na outra ponta da trama das seis. Após ser consolada por Luísa (Mariana Ximenes), a futura assinante da Lei Áurea (1888) ficará de joelhos diante do marido ao lhe pedir para terem logo um filho.

Na conversa, Gastão (Daniel Torres) chega a questionar a mulher se ela está assim pela gravidez de Leopoldina e a princesa confirma. Por fim, eles se beijam e fazem amor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.