'Nos Tempos do Imperador': Dolores avança em Zayla para fugir com o amante, Nélio
Publicado em 8 de dezembro de 2021 10:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Nos Tempos do Imperador' mostra nos próximos capítulos que Zayla (Heslaine Vieira) vai flagrar a fuga de Dolores (Daphne Bozaski) com Nélio (João Pedro Zappa). A sofredora até tenta convencer a princesa a deixá-la escapar, mas a vilã rejeita. Sem saída, Dolores avança na rival
'Nos Tempos do Imperador': Dolores avança em Zayla para fugir com o amante, Nélio
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) avança em Zayla (Heslaine Vieira) para conseguir fugir com Nélio (João Pedro Zappa)
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) aproveita viagem de Tonico (Alexandre Nero) para fugir com Nélio (João Pedro Zappa)
'Nos Tempos do Imperador': mulher de Tonico (Alexandre Nero) e amante de Nélio (João Pedro Zappa), Dolores (Daphne Bozaski) causa suspeita em Zayla (Heslaine Vieira) ao penhorar suas joias
'Nos Tempos do Imperador': Zayla (Heslaine Vieira) intercepta Dolores (Daphne Bozaski) quando a mocinha está pronta para fugir
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) tenta convencer Zayla (Heslaine Vieira) a deixá-la fugir com Nélio (João Pedro Zappa) para ela ter Tonico (Alexandre Nero) só para ela
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) parte para cima de Zayla (Heslaine Vieira) para conseguir fugir com Nélio (João Pedro Zappa)
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) acerta um vaso em Zayla (Heslaine Vieira)
'Nos Tempos do Imperador': Zayla (Heslaine Vieira) fica desmaiada após ser atingida por Dolores (Daphne Bozaski)
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) fogem dando um golpe em Tonico (Alexandre Nero)
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) jura vingança contra Dolores (Daphne Bozaski) e Zayla (Heslaine Vieira)
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", para conseguir fugir com o amante, Nélio (João Pedro Zappa), Dolores (Daphne Bozaski) vai avançar em Zayla (Heslaine Vieira). Prestes a descobrir a primeira gravidez, a sofredora acerta um vaso na cabeça da princesa da Pequena África ao ser interceptada pela vilã. As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem na trama das seis, conta o colunista de TV Daniel Castro.

Os amantes resolvem deixar a casa de Tonico (Alexandre Nero) quando o deputado viaja para a Bahia querendo se vingar de Samuel/Jorge (Michel Gomes) após descobrir ser o engenheiro o seu meio-irmão e o acusado pela morte do pai deles, Ambrósio (Roberto Bonfim). E quem decide pela fuga é o filho de Lota (Paula Cohen): "Nós vamos fugir, Dolores".

'Nos Tempos do Imperador': Zayla flagra fuga de Dolores

Já a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) se desfaz de algumas joias da mãe para conseguir fugir com o braço-direito de Tonico no folhetim de época. O plano quase cai por terra quando Zayla vai atrás de Dolores e fica sabendo do penhor das joias. É o suficiente para a farsa suspeitar da rival.

"E Tonico achando que você e Nélio são duas moscas mortas. Pobrezinha, tão ingênua", dispara Zayla, que já terá flagrado Dolores e Nélio em clima de romance, ao abordar a irmã de Pilar. A filha caçula de Eudoro (José Dumont) tenta convencer a rival a deixá-la fugir usando para isso Tonico, que irá jurar vingança ao descobrir a fuga.

"Você vai ser madame, mulher de deputado", alega. Porém, Zayla não lhe dá ouvidos afirmando que Tonico não a assumiria como mulher. Além disso, manda que Dolores retorne ao seu quarto. Começa então o confronto físico. Primeiro, a irmã de Pilar acerta a princesa africana com uma mala.

Depois, Zayla revida. Por fim, Dolores pega um vaso e atinge a amante de Tonico, deixando-a desmaiada. E vai ao encontro de Nélio, que estará em uma charrete. "Estou é sentido uma coisa diferente. Deve ser a tal coragem. Hoje é o melhor dia de minha vida!", comemora a mulher do deputado, que mata pela segunda vez durante briga.

'Nos Tempos do Imperador': grávida, Dolores sofre acidente

Enquanto isso, Leopoldina (Bruna Griphao) também vai saber que espera o primeiro filho. Porém, a princesa vai enfrentar um acidente ao rolar a escada do palacete da Quinta da Boa Vista. Isso ocorre durante uma discussão entre seu marido e seu cunhado quando Gastão (Daniel Torres) acha que seu primo o está passando por trás. Ele esbarra em Leopoldina e ela acaba rolando a escadaria.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias