Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Autor da novela 'O Sétimo Guardião' revela qual guardião será poupado da morte

Na reta final da novela 'O Sétimo Guardião', aos poucos, os guardiães estão sendo assassinados. Depois de Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco), será a vez de Milu (Zezé Polessa) perder a vida. Na sequência, o serial killer elimina Ondina (Ana Beatriz Nogueira) também usando veneno. Em entrevista, Aguinaldo Silva revela um motivo forte para não matar um dos protetores da fonte

Padre Ramiro (Ailton Graça) vai ser o único protetor da fonte a não ser assassinado na novela "O Sétimo Guardião". A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (5). O serial killer já tirou a vida de Machado (Milhem Cortaz) e nos próximos capítulos elimina Feliciano (Leopoldo Pacheco) e, na sequência, Milu (Zezé Polessa), encontrada morta em um casebre no meio da mata. Em depoimento à colunista, Aguinaldo Silva, autor da trama das nove, explicou o motivo de ter livrado o pároco da morte. "Não tive coragem. Tenho uma ligação forte com a religião católica. Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância", justificou o novelista, que pode matar Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior (José Loreto) no fim da novela, cujo último capítulo deve ir ao ar dia 17 de maio.

Ondina será a 4ª vítima do serial killer

A cafetina vai ser a quarta vítima do assassino em série na trama das nove. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) é morta com veneno, assim como Machado, Feliciano e Milu, após descobrir ser a mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). A morte da dona do bordel está prevista para ir ao ar dia 22. Depois que a esotérica é assassinada, Ondina tem uma conversa franca com Murilo (Eduardo Moscovis) e lhe revela ter tido uma menina, roubada pelo seu ex-marido, segundo antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A essa altura, o Encapuzado já vai estar sabendo que a filha dele e Neide (Viviane Araujo) morreu ainda criança após um acidente. Após revelar toda a verdade para a filha, a cafetina volta ao seu local de trabalho e resolve descansar em seu quarto. Quem encontra seu corpo no chão é Adamastor (Theodoro Cochrane). "Faltam três", sentencia o bilhete. Como Ramiro vai ficar vivo, restarão apenas Aranha (Paulo Rocha) e Gabriel - uma vez que Egídio (Antônio Calloni) já morreu e Eurico (Dan Stulbach) foi expulso da seita.

Júnior impede Sampaio de matar Gabriel

Depois de atirar no guardião mór a mando de Laura (Yanna Lavigne), com quem irá para a cama como forma de pagamento, Sampaio (Marcello Novaes) vai ao hospital e tenta aplicar uma injeção letal no mocinho. Mas Júnior e Luz vão desconfiar da presença do novo delegado de Serro Azul no local. O secretário troca o rival de leito e, dessa forma, o salva da morte. O filho de Valentina (Lilia Cabral) só deixa o estado de coma quando a ruiva, em estado de transe, lhe der um beijo.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Laila esconde de Jamil a gravidez e Aziz mata sua mulher

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.