'O Sétimo Guardião': Gabriel acusa Murilo de golpista após discussão por Luz
Publicado em 17 de abril de 2019 20:35
Por Purepeople
Na novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) vai dizer que tem vontade de largar tudo para ficar com Luz (Marina Ruy Barbosa), durante discussão com Murilo (Eduardo Moscóvis). Tudo vai começar quando o líder disser que se incomoda com a relação da professora e Júnior (José Loreto). O ex-gato vai atacar o líder do grupo: 'Você quer continuar à frente de tudo? Ou acha melhor se afastar?'. Judith (Isabela Garcia) ainda vai se meter na confusão que no final, terá Gabriel acusando Murilo de querer dar um golpe e admitindo que pensa na menina.
Gabriel (Bruno Gagliasso) vai acabar revelando que largaria tudo para ficar com Luz (Marina Ruy Barbosa) durante discussão com Murilo (Eduardo Moscovis), na novela 'O Sétimo Guardião'.
Gabriel (Bruno Gagliasso) vai dizer para Murilo (Eduardo Moscovis) que fica incomodado com o relacionamento de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto).
Murilo (Eduardo Moscovis) vai pegar pesado com Gabriel (Bruno Gagliasso) durante discussão entre os dois, na novela 'O Sétimo Guardião'. 'A irmandade corre perigo e você, que é o chefe de tudo, fica pensando o que não deve?', vai perguntar o ex-gato.
Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se voltar contra Murilo (Eduardo Moscovis) durante briga entre os dois. "Pelo menos não fugi da minha missão como você".
Murilo (Eduardo Moscovis) vai se oferecer para ficar no cargo de guardião-mor, no lugar de Gabriel (Bruno Gagliasso), já que o menino prefere ficar com Luz (Marina Ruy Barbosa), na novela 'O Sétimo Guardião'.
Judith (Isabela Garcia), a assassina em série da novela 'O Sétimo Guardião', vai interromper a discussão de Gabriel (Bruno Gagliasso) e Murilo (Eduardo Moscovis) para avisar que o livro da irmandade foi roubado.
Gabriel (Bruno Gagliasso) vai dizer que Murilo (Eduardo Moscovis) está tentando dar um golpe na irmandade para ficar com o poder, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Gabriel (Bruno Gagliasso) vai admitir no final da discussão com Murilo (Eduardo Moscóvis) que ainda sente algo por Luz (Marina Ruy Barbosa). "Confessa, Gabriel, se dependesse de você, largava tudo e ficava com ela", dirá o filho de Sótenes para o líder da irmandade.
Veja + após o anúncio

Na novela 'O Sétimo Guardião ', Gabriel (Bruno Gagliasso ) e Murilo (Eduardo Moscovis ) vão começar a discutir depois do mocinho revelar que o romance de Luz (Marina Ruy Barbosa ) e Júnior (José Loreto ) o incomoda. Você está indo na direção errada. Primeiro, quer chamar a Luz pra ser guardiã. Agora, se derrete todo vendo ela?", perguntará o ex-gato após a declaração do líder. A discussão entre os dois vai tão longe, que o filho de Valentina (Lília Cabral ) dirá que o ex-gato quer dar um golpe na seita, após falar que se Gabriel não quisesse mais o posto, ele voltaria a ser o guardião-mor. No argumento final, o ex-noivo de Laura (Yanna Lavigne ) vai acabar assumindo que largaria tudo para ficar com a filha verdadeira de Ondina (Ana Beatriz Nogueira ). As informações são do site Notícias da TV e as cenas devem ir ao ar no dia 30 de abril.

'A irmandade está aleijada', dirá Murilo

Quando Gabriel começar a contar sobre o desconforto que está sentindo, Murilo não pegará nada leve com ele. "A irmandade corre perigo e você, que é o chefe de tudo, fica pensando o que não deve? Me responde uma coisa. Você quer continuar à frente de tudo? Ou acha melhor se afastar?", perguntará um dos substitutos dos guardiães mortos."Eu... Não sei direito", hesitará o dono do casarão. O filho de Sóstenes (Marcos Caruso) fará questão de reforçar que a irmandade passa por momento difíceis, já que o único membro que será poupado da morte é Padre Ramiro (Ailton Graça). "Então sai! Se é pra ter um líder que não lidera, melhor você largar o posto antes que morra todo mundo. A irmandade está aleijada! E não só pelos membros que se foram... Mas por não ter cabeça! Era pra você ser o cérebro disso", ressaltará o protetor das águas sagradas de Serro Azul.

'Largava tudo e ficava com ela'

Enquanto Murilo e Gabriel discutem, mal sabem eles que a culpada pela morte dos guardiães, Judith (Isabela Garcia), está presente entre eles. A assassina do filho de Mirtes (Elizabeth Savala) e dos outros componentes da irmandade vai interromper o conflito entre os dois. "Nem sei se isso é possível... O livro sumiu, não tem como consultá-lo", contará ela. É nesse momento que o herdeiro de Sóstenes vai se oferecer para ocupar o posto que um dia ocupou e o filho de Valentina vai ficar furioso com a oferta. "Sabe o que eu acho? Não preciso consultar o livro para saber que você quer me dar um golpe", argumentará Gabriel. Murilo vai negar essa hipótese e o apaixonado por Luz afirmará que o posto de guardião-mor é dele, e, futuramente, de Feijão (Cauê Campos). No final o ex-gato vai lançar a seguinte ideia: "Confessa, Gabriel, se dependesse de você, largava tudo e ficava com ela"."Largava mesmo... Assim, não precisava mais sentir a frustração e impotência que sinto todo dia", finalizará chefe da seita.

Leia também sobre a novela 'Verão 90': Jerônimo salva João de tiro e Larissa e Candé perdem todo seu dinheiro.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV O Sétimo Guardião
Sobre o mesmo tema
Azar no amor! Maiara termina após declaração polêmica de namorado, Matheus Gabriel
Azar no amor! Maiara termina após declaração polêmica de namorado, Matheus Gabriel
12 de outubro de 2023
'Terra e Paixão': Ex-golpista? Luigi coloca sucessão em jogo após descobrir podres de Antônio; saiba mais
'Terra e Paixão': Ex-golpista? Luigi coloca sucessão em jogo após descobrir podres de Antônio; saiba mais
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias