Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Reta final de 'Salve-se Quem Puder': Rafael descobre que Kyra está viva, mas dá fora na ex. Entenda!

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) ficam frente a frente, mas a decoradora mente para o ex-noivo, levando um fora dele

Reta final da novela "Salve-se Quem Puder": a falsa morte de Kyra (Vitória Strada) será descoberta por Rafael (Bruno Ferrari), ex-noivo da decoradora, que levará um fora dele. A essa altura, a sobrevivente já terá revelado para a irmã, Bia (Valentina Bulc), que está viva para impedi-la de competir de um torneio de ginástica. Um pouco depois, Kyra aparece para o empresário na festa que comemora o aniversário de Tarantino (Daniel Rangel), namorado de Bia e filho de Alan (Thiago Fragoso ), seu atual patrão que é amigo de Rafael. Quem antecipa é o colunista Daniel Castro.

É bom ressaltar que Kyra já foi vista por Rafael quando ele tentou ficar noivo de Renatinha (Juliana Alves), mas a secretária o convenceu que foi uma sósia da decoradora. Só que a verdade virá à tona em cenas previstas para irem ao ar dia 30 - o folhetim se despede dia 16 de julho. Até lá, as irmãs, Kyra e Bia, guardarão segredo sobre a "morte" da hoje babá para não lhe colocar em perigo.

Enquanto isso, Rafael passa a se envolver com Júlia (Sophia Abrahão), embora em uma confusão da advogada acabe acusado por ela de ter matado Kyra. E é assim no Empório de Helena (Flávia Alessandra) que o reencontro entre a decoradora e o empresário ocorre quando ele for ver Júlia. Não haverá tempo para a filha mais velha de Agnes (Carolina Kasting) fugir ou tentar não ser vista.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra mente para Rafael

Em um primeiro momento, quando se esbarram os ex-noivos nem percebem que já se conhecem. "Não pode ser! Não... Cê não pode ser...", berra Alan. "Não sou eu, não! Não sou mesmo!", diz a "morta" tentando fugir do flagra e escapar. Porém, o rapaz a segura. Não faz isso. Por favor", aponta a amiga de Luna (Juliana Paiva), que será beijada por Alejandro (Rodrigo Simas). Emocionado, Rafael se surpreende ao ver que se trata, de fato, de sua ex-noiva.

A irmã de Bia diz para o empresário guardar segredo sobre sua "morte" e acaba ganhando um beijo apaixonado. Para piorar a situação, Alan, com quem Kyra vem se envolvendo, segue a namorada e flagra a cena. Cabe a ela dizer que precisa esclarecer o fato com o homem "que nunca viu". E Kyra volta a mentir, dessa vez para Rafael.

Ela alega ter simulado a morte como forma de terminar o noivado e, assim, ficar com Alan. "Eu nunca mais quero te ver na vida, Kyra! Quer, dizer, Cleyde. Agora vai embora, some da minha frente! Vai! Me deixa sozinho", ordena o advogado, na trama das sete, que dará lugar à reprise de "Pega-Pega".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.