Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Salve-se Quem Puder': gravação da novela é cancelada e atriz se isola. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Novela 'Salve-se Quem Puder' teve gravação cancelada nesta segunda-feira (28) devido a um mal-estar de Juliana Paiva. Além disso, a trama das 7 também conta com a atriz Vitória Strada isolada em hotel para 1ª cena de beijo entre Kyra e Alan (Thiago Fragoso). Confira detalhes do momento romântico!

A novela "Salve-se Quem Puder" teve gravação cancelada nesta segunda-feira (28). Após o hiatus de 5 meses nas filmagens, o motivo da pausa temporária foi o mal-estar de Juliana Paiva, que interpreta uma das protagonistas Luna, cujo par romântico precisou deixar a trama. A atriz, que retomou o trabalho no final de agosto, sofreu uma queda de pressão e foi impossibilitada de comparecer aos Estúdios Globo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. A filmagem seria protagonizada pela artista e por Flávia Alessandra, que faz o papel da mãe biológica da fisioterapeuta. A mãe de Giulia Martins foi dispensada e a cena será capturada nesta terça (29).

Vitória Strada é isolada em hotel por cena de beijo em Thiago Fragoso

As gravações de "Salve-se Quem Puder", que será encurtada por encarecimento dos capítulos, estão ocorrendo dentro das exigências e normas de higiene estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde. E isto significa que uma simples cena romântica exige um cuidado extra para ser capturada. Por esse motivo, a equipe de produção da Globo decidiu isolar a atriz Vitória Strada em um hotel no Rio de Janeiro para evitar que ocorra a contaminação do novo coronavírus na cena de beijo com Thiago Fragoso nesta semana, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

Saiba como ocorrerá a cena de beijo entre Kyra e Alan!

Vitória Strada interpreta a decoradora Kyra na novela "Salve-se Quem Puder", que teve capítulos reescritos por saída de ator. Apesar de estar noiva do empresário Rafael (Bruno Ferrari), a jovem se viu envolvida em um triângulo amoroso e nutre sentimentos pelo advogado Alan (Thiago Fragoso). Esta paixão virá à tona durante a gravação desta semana quando o casal dará o primeiro beijo. O momento romântico irá acontecer quando o advogado surpreende a suposta babá a levando para um karaokê.

Kyra desafina no karaokê e Alan relembra momentos com Alexia

Durante o karaokê, Kyra subirá no palco e soltará a voz. Devido a empolgação, a jovem acabará desafinando e pedirá desculpas a Alan. "Não tem que pedir desculpas, é karaokê. Aqui pode desafinar", avisa o advogado que irá completar: "Alexia (Deborah Secco) me trazia aqui pra me distrair, principalmente, depois que fiquei viúvo. Eu e a Alexia éramos muito próximos. E, agora, eu estou aqui pela primeira vez depois da morte dela. Com outra pessoa que tem a mesma energia boa".

Alan canta em karaokê e hipnotiza Kyra

Alan irá escolher uma música para cantar no karaokê e terá o incentivo de Kyra. "Então, canta, mocinho. Para de enrolar e solta a voz. Aposto que você canta muito pior que eu!", pede a jovem e o advogado provoca: "Vai apostar mesmo, é? Então, vamos lá!". Ao cantar, o rapaz deixará a suposta babá hipnotizada. A decoradora vai subir no palco, roubar o microfone de sua mão e o beijará.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.