
Quando o assunto é borogodó, a disputa entre Cauã Reymond e Ângelo Rodrigues promete dividir opiniões nos próximos meses. O remake de 'Vale Tudo' mal estreou e já apresenta uma série de galãs que deverão ser assunto nas mesas de bar.
Cauã Reymond, por exemplo, já tem dado o ar da graça como o golpista César, que, neste momento da trama da Globo, exala charme para Maria de Fátima (Bella Campos).
No entanto, a nova roupagem da novela clássica da teledramaturgia traz a icônica Odete Roitman (Débora Bloch) envolvida com dois amantes de tirar o fôlego. Um deles é o próprio Cauã Reymond, enquanto o outro é o português Ângelo Rodrigues, que faz sua estreia nas novelas brasileiras.

De um lado, Cauã Reymond dispensa apresentações. O ator, já consagrado na TV, tem uma longa carreira recheada de papeis marcantes, além de uma legião de fãs encantados por seu charme natural.
Aos 44 anos, o ator tem desfilado seu físico atlético e enfrentado comentários polêmicos nas redes sociais de que talvez tenha feito harmonização facial, embora o rosto dele não aparenta ter sido injetado por nenhum tipo de agulha.
Adepto da vida saudável, Cauã tem publicado com frequência seu estilo nas redes sociais ao saborear pratos coloridos e exibir seu corpo atraente.

Se Manuela Dias seguir o roteiro da primeira versão de 'Vale Tudo', na reta final da trama, César, papel de Cauã, se envolve com Odete Roitman, por quem a vilã se apaixona profundamente.
Por outro lado, Ângelo Rodrigues chega com tudo para esquentar ainda mais essa rivalidade. O ator português, famoso por sua carreira na TV e no cinema de Portugal, vem conquistando espaço no Brasil e despertando curiosidade.
Dono de um estilo sofisticado e um sotaque irresistível, ele traz um frescor à novela, chegando como o personagem Martin ao lado da poderosa no capítulo 24.

Aos 37 anos, Ângelo tem passagens por produções brasileiras, como em 'As Canalhas', do GNT, '(Des)Encontros', da Sony, e 'Olhar Indiscreto', disponível na Netflix.
Entretanto, para manter o corpo esbelto, ele quase perdeu a vida. Em 2019, ele enfrentou uma complicação de saúde ao injetar testosterona nas nádegas para fins estéticos.
O produto se espalhou no organismo, fazendo com que o ator quase amputasse a perna esquerda. Recuperado, ele brilhará nas noites da trama da Globo como acompanhante da personagem mais cruel da TV brasileira.
Com dois astros tão distintos e cativantes, a dúvida paira no ar: quem tem mais borogodó? Enquanto a nova novela da Globo desenrola, qual dos dois você escolheria?