
A estreia do remake de 'Vale Tudo' na noite dessa segunda-feira, 31 de março, no horário nobre da Globo, apresentou alguns dos personagens principais da história.
O capítulo de estreia do folhetim de Manuela Dias ficou marcado pela ambição de Maria de Fátima (Bella Campos). A vilãzinha mostrou desprezo pela mãe, Raquel (Taís Araújo) e a maldade ao vender a casa da família, sem conhecimento dela, para se mudar para o Rio de Janeiro em busca de uma vida luxuosa.
Traçada por boas histórias e elenco de peso, 'Vale Tudo' ficou marcada pela crueldade da vilã-mor, Odete Roitman (Debora Bloch).

No entanto, para quem acompanhou a estreia, a megera ainda não deu as caras e sequer foi mencionada, deixando o público na expectativa por sua entrada triunfal na história.
Os fãs da personagem devem precisar um pouco mais de paciência, pois Odete Roitman demorará a surgir. A vilã aparecerá pela primeira vez no capítulo 24, segundo a própria TV Globo, ou seja, apenas em 26 de abril.
A milionária chega ao Brasil para assustar sua família: a irmã Celina (Malu Galli) e os filhos Heleninha (Paolla Oliveira) e Afonso (Humberto Carrão).

Odete chegará acompanhada de Martin (Ângelo Rodrigues), seu novo namorado, e viverão em um hotel luxuoso no Rio de Janeiro, em um romance sem conhecimento do restante de sua família.
Curiosamente, Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall em 1988, só apareceu no capítulo 31. Antes disso, ela era citada pelos demais personagens e, mais próximo de sua chegada triunfal, conversava ao telefone com a câmera somente focada em sua boca.
Dona do grupo TCA, Odete Roitman é conhecida por ser uma mulher racista com ódio do Brasil. Sua grande aliada será Maria de Fátima, que se casará com Afonso para subir na vida.
Nos últimos capítulos da trama, a milionária é assassinada a sangue-frio. Na primeira versão, Leila (Cassia Kis) atira na veterana acidentalmente ao pensar que fosse Maria de Fátima perambulando no apartamento.