Um homem apaixonado! Reação de Davi, do 'BBB 24', à mensagem da esposa viraliza e web comenta: 'Ficou hipnotizado'
Publicado em 16 de abril de 2024 04:41
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Apaixonadíssimo! Davi teve a MELHOR reação ao ver a foto (junto do áudio) de Mani Reggo, sua esposa, no 'BBB 24'. O momento viralizou e rendeu comentários na web!
Davi se surpreende com foto da esposa e vibra ao ouvir mensagem de voz no 'BBB 24' No 'BBB 24', Davi sorriu e disse sentir saudade da esposa, Mani Reggo Davi, do 'BBB 24', não se conteve ao ouvir Mani Reggo, sua esposa, mandar uma mensagem de voz 'BBB 24': Davi gritou e se surpreendeu com o visual de Mani Mani Reggo, esposa de Davi, mandou um recado carinhoso para o brother no 'Sincerão do amor' desta segunda (15) no 'BBB 24
Veja + após o anúncio

O fato de Davi ser um homem apaixonado pela esposa não é novidade para ninguém! No entanto, nesta segunda-feira (15), o brother - que teve uma crise de choro - surpreendeu a web com uma reação genuína ao ver a foto de Mani Reggo, que fez uma mudança radical no visual. A empreendedora mandou um áudio especial para o amado na véspera da grande final do 'BBB 24' e o baiano, muitas vezes acusado de ser 'frio e calculista', ficou todo empolgado!

Tadeu Schmidt surpreendeu o Top 3 com um 'Sincerão do amor', como o próprio chamou ao vivo. Desta vez, a dinâmica fez com que os finalistas do game recebessem recados carinhosos de familiares. Isabelle e Matteus ouviram a voz da mãe e da avó, respectivamente, com suas fotinhas no telão em que o apresentador aparece. Davi , por sua vez, ganhou uma mensagem especial de Mani Reggo, sua esposa. O baiano ficou em choque ao ver o novo visual da companheira e não escondeu a felicidade em estar perto dela, em poucas horas!

Davi se empolga e fica chocado com visual de Mani

"Oi, meu amor, Parabéns por estar na final. Foram tantos Paredões, estou morrendo de saudade de você, meu lulu. Um abraço e um carinho da sua bolinha, te amo!", disse a esposa do motorista de aplicativo. Com um sorriso gigante, Davi gargalhou, bateu palmas e apontou para a foto de Mani. "Rapaz! Tá diferente, véi. Quanto tempo!", disparou ele, sem esconder a animação gigantesca. "Tô com saudade também! Ê, lelê!", complementou.

"Há quanto tempo você não ouvia essa voz?", perguntou Tadeu. "Rapaz, três meses... quanto tempo! Minha bolinha, meu lulu, eu chamo ela assim mesmo. Vou apertar ela toda!", falou o brother, ressaltando a saudade da amada. "Quero muito te encontrar e, quando eu sair daqui, pode ter certeza que vamos comemorar de milhões... Te amo muito e estou lutando pelos nossos objetivos da vida, a gente vai se casar, te amo!", concluiu.

Web comenta reação do baiano: 'Hipnotizado'

Nas redes sociais, espectadores não puderam deixar de comentar a reação do favorito ao prêmio. "Passando mal, a Isabelle e o Matteus super emocionados, chorando e o Davi chocado com a Mani diferentona, doido pra dar uma lapada na rachada dela kkkkkkk", brincou um usuário do X, antigo Twitter. "Que fofinhooooo! A carinha do Davi vendo a foto e a voz da esposa, tô morrendo de amores. Ele é muito apaixonado mesmo, né?", pontuou outra pessoa. "O Davi simplesmente ficou hipnotizado pela foto da Mani kkkkkkk e teve gente falando em traição dele hein", alfinetou ainda um terceiro usuário.

Sobre
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Globo define nome para documentário de Davi Brito e título traz deboche a um dos principais rivais do brother. Descubra!
27 de abril de 2024 10:30
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias