Após 'falta' de abraço em Davi, Paulo Ricardo corre risco no Instagram com ameaça de fãs: 'Tropa vai derrubar a conta dele'
Publicado em 4 de abril de 2024 11:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Paulo Ricardo não deu um abraço em Davi no 'BBB 24' e agora corre risco no Instagram!
Após 'falta' de abraço em Davi, Paulo Ricardo corre risco no Instagram com ameaça de fãs de Davi: 'Tropa vai derrubar a conta dele' Davi não ganhou abraço de Paulo Ricardo no 'BBB 24' e revoltou fãs e a mulher do motorista Fã de Davi, do 'BBB 24', agiu contra Paulo Ricardo após cantor ignorar o baiano em festa no reality: 'Cadê a tropa que vai derrubar a conta dele' Fãs de Davi, do 'BBB 24', se revoltaram por atitude polêmica de Paulo Ricardo contra o Pipoca Davi foi acusado de assédio e mentira no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi foi o único a não ganhar abraço de Paulo Ricardo no "BBB 24" durante festa nesta quarta-feira (3). A atitude do cantor e ex-líder do RPM revoltou a web e fez a mulher do motorista alfinetar o músico, intérprete da música-tema do reality. Pensa que acabou? Engano seu!

Um internauta fã de Davi, no Paredão desta noite contra MC Bin Laden (saiba quem deve ser eliminado, clicando aqui), propôs um desafio no Instagram no começo da madrugada. "Cadê a tropa que vai derrubar a conta dele", escreveu o usuário da rede social.

Até por volta das 11h, mais de 500 respostas já havia recebido o comentário, quase sempre apoiando a "guerrilha" contra o roqueiro. "Vamos derrubar, sim", afirmou um. "Bora", reforçou um segundo. "Já denunciei", acrescentou um terceiro. "Como derruba? Ele foi ridículo", resumiu outra defendendo o baiano, que pode ver seu favoritismo ruir nesses 12 dias finais de "BBB".

Porém alguns internautas não aprovaram a ideia e argumentaram que o tempo deveria ser gasto votando em MC Bin Laden para eliminar o funkeiro. E teve quem se mostrasse contra agir para derrubar a conta de Paulo Ricardo: "Gente acho muito sério isso. Comentar mostrar o quanto nós ficamos revoltado com a falta de educação e empatia com o Davi, tudo bem, mas derrubar a conta não acho legal. Melhor não".

Fora do 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente revela

Davi vem dividindo opiniões no "BBB 24" em meio a acusações de mentiras e até de possíveis atos de assédios. A menos de duas semanas para o fim do reality, uma pergunta já paira no ar: "como será a vida do motorista, que jurou não conhecer Fernanda Montenegro.

Márcia Sensitiva deu uma pista do futuro do baiano, um dos favoritos para vencer o "BBB 24". "Vai ficar rico. 'Big Brother' ou não 'Big Brother', ele veio para ser rico. Vai ser médico. Ele é filho de Nossa Senhora Aparecida, vai ficar rico. Vai ser médico, porque o santo dele é São Lázaro, que é o santo da saúde. Portanto, vai ser aquele médico", cravou.

Sobre
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Globo define nome para documentário de Davi Brito e título traz deboche a um dos principais rivais do brother. Descubra!
27 de abril de 2024 10:30
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV Polêmica Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias