Inspiração fashion: 7 looks de Dua Lipa caprichados de trends para você copiar
Publicado em 26 de novembro de 2019 11:34
Por Purepeople
Dua Lipa é um ícone fashion! Além de arrasar nos shows e nos clipes, ela também capricha nos looks, que se tornam inspiração para muita gente. Dona de um estilo vintage, inspirado nos anos 90, a cantora adora combinar peças oversized com tops, brincar com as cores, como neon e metalizado, e caprichar no brilho. Dua Lipa está sempre por dentro das trends e, por isso, nós reunimos 7 looks da musa para você copiar!
7 looks de Dua lipa para você se inspirar e arrasar nas tendências de moda!
Dua Lipa é ícone de estilo! Reunimos 7 looks da cantora para você se inspirar e copiar!
O vestido pink usado por Dua Lipa no tapete vermelho do AMA's 2019 é inspiração para look de festas
Combinar body e calça sport com tênis é um dos truques de moda de Dua Lipa
Neon e color blocking: Dua Lipa prova que dá para combinar duas trends de moda em um look só
No MTV EMA's 2019, na Espanha, Dua Lipa apostou no look all black, mas com pegada fashionista com a fenda lateral
Dua Lipa usou os fios pretos do cabelo platinado para trançar o coque baixo e deixar o look all black mais estiloso
A calça jeans baggy, que tem modelagem reta e bem larguinha, é uma das queridinhas de Dua Lipa no dia a dia
Dua Lipa também gosta de combinar peças românticas, como a blusa azul pastel, com outras mais despojadas, como a calça jeans preta e o coturno
Veja + após o anúncio

Os looks de Dua Lipa são verdadeira inspiração para quem adora um estilo fashionista! A cantora é autêntica, está sempre por dentro das trends de moda e vem atualizando seu estilo a cada temporada. Hoje, ela se veste em uma vibe anos 90, misturando jaquetas e calças oversized com roupas mais justinhas, como o cropped e o slip dress, e abusa de cores saturadas, metalizadas e neon. O salto e o coturno também não saem de seu closet, além do animal print e do look all black. Para te ajudar a reproduzir em casa, nós separamos 7 looks recentes da cantora, tanto de red carpet quanto de dia a dia. Vem ver!

1 - Vestido de festa pink + rabo de cavalo alto

Dua Lipa arrasa nos tapetes vermelhos e se você procura por um vestido de festa, pode se inspirar no longo pink que ela usou no AMA's: a peça é um tomara que caia em tom bem vibrante de rosa - a cor voltou a ser moda! - e com uma fenda lateral poderosa. Para quebrar o mood total girlie do look, o vestido contava com um laço preto na lateral. Para combinar, sandálias de salto pretas e rabo de cavalo bem alto e polido.

2 - Look amarelo animal print

Animal print e amarelo: duas trends usadas por Dua Lipa em um mesmo look para você copiar! Recentemente, ela postou o visual de calça de oncinha e cropped amarelos no Instagram, look que se encaixa totalmente nesta temporada de verão! Para dar mais charme, jaqueta de verniz como terceira peça fashion por cima.

3 - Neon e color blocking em um mesmo look

Casaco verde neon e scarpin pink em um mesmo look? Dua Lipa prova que sim! Peças fluo voltaram à moda e o scarpin color blocking, queridinho dos anos 90 e 2000, também voltou a ser tendência. A cantora ainda combinou essas peças com uma calça prateada, superglam e carregada de estilo. Curtiu?

4 - Look de festa all black + coque baixo trançado

Dua Lipa também curte apostar no clássico look preto de festa! Mas, para ela, o visual precisa ter detalhes mais irreverentes, que garantem uma pegada de fashionismo. Recentemente, em um red carpet na Espanha, ela usou um vestido longo preto com uma fenda poderosa na lateral e meia-calça preta para dar mais charme ao visual. Nesse look, o penteado também chamou atenção: coque baixo e trançado com as mechas pretas da parte de baixo do cabelo.

5 - Calça jeans baggy

No dia a dia, Dua Lipa adora usar calça jeans, e ela escolhe aquelas com pegada 90's. Ultimamente, sua queridinha tem sido a calça baggy, que tem um shape bem reto e larguinho, como se fosse uma boyfriend. A calça tem cintura bem alta e é quase sempre estilizada com cintos largos também. A cantora curte combinar com blusas croppeds e coturno, um de seus calçados favoritos.

6 - Body floral + calça sporty

Com Dua Lipa, não há regras de moda! Ela adora combinar peças de diferentes estilos, como o body floral junto com a calça jogging, que é aquele shape inspirado na calça de moletom, bem sportwear. Esse mix de estilos é o que faz a cantora ditar trends, e o mais bacana é que o visual é totalmente usável, já que o body vem sendo usado nos looks de rua.

7 - Blusa azul pastel + jeans + coturno

Quem curte o estilo "romântica mas nem tanto" também pode se inspirar em um dos looks de Dua Lipa: a musa adora combinar blusas mais delicadas, como as de tons pastel -(o azul, por exemplo, é um de seus queridinhos e está em alta!) com calças que tenham uma pegada mais streetwear, como as jeans de lavagem escura e modelagem mom, reta ou baggy. Para acompanhar essa vibe, o clássico coturno preto.

(Por Beatriz Doblas)

Sobre
Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Look de famosos Vídeos Principais notícias Famosos Internacionais Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Lip oil, Lip balm e Gloss labial: Entenda a diferença e saiba quando usar cada um!
Lip oil, Lip balm e Gloss labial: Entenda a diferença e saiba quando usar cada um!
12 de novembro de 2023
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
11 de março de 2024
Notícias similares
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias