Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Contrato de Otaviano Costa com a Globo vence em maio e ele opta por não renovar

Após 10 anos na Rede Globo, Otaviano Costa não quis renovar o contrato com a emissora. A falta previsão para a produção da segunda temporada do 'Tá Brincando', comandado pelo pai de Olivia, e de novas oportunidades na grade, fizeram com que o marido de Flavia Alessandra tomasse a decisão, confirmada pelo canal. 'Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora', disse a companhia em comunicado sobre o apresentador, que segue na Rádio Globo.

Otaviano Costa não faz mais parte do quadro de apresentadores da Rede Globo. Com a falta de previsão para a produção da segunda temporada do 'Tá Brincando', programa apresentado pelo padrasto de Giulia Costa , e de novas oportunidades na grade, o mato-grossense de 45 anos não quis renovar seu contrato. "O apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo", dizia o comunicado emitido pelo canal ao site "Na Telinha". O marido de Flávia Alessandra, que recebeu elogios do amado após mudar o visual, continuará comandando o "No Ar", programa diário na Rádio Globo.

Mudanças na estrutura da Globo afetaram volta de Angélica

O programa de Otaviano Costa não é o único que passa por incertezas na Globo. As estreias das novas atrações de Angélica e Fernanda Gentil foram adiadas. Previstos para entrarem no ar no segundo semestre de 2019, os dois programas devem ser exibidos somente em 2020. Um dos motivos para os atrasos foi que pesquisas internas revelaram que o público não ficou atraído com o formato que a atração das duas, com a presença de plateias, um sonho da mulher de Luciano Huck. Outro foi um corte de custos, que, inclusive fez com que a volta da mãe de Benício, Joaquim e Eva para o ar. A atração da loira já tinha até sido aprovada pela direção. A Globo estaria também passando por mudanças na estrutura das Organizações Globo que afetariam a emissora, a Globosat e a gravadora Som Livre.

Jornalistas também não renovaram contrato

Otaviano Costa não foi o único apresentador a deixar a Globo em 2019. Depois de 13 anos de vínculo com a emissora, Cris Dias, jornalista esportiva do canal, assim como o marido de Flavia Alessandra, não renovou o contrato. A namorada de Caio Paduan já tem até novos planos para a carreira. Ela deve tocar o projeto "Dias de Cris", um site que existe desde 2018, e, que deve vir por aí no formato de um canal no Youtube. Outra jornalista que deixou a companhia da Família Marinho foi Mariana Ferrão. Ela deixou o comando do programa "Bem-Estar", que passou a ser um quadro dentro da atração comandada por Fátima Bernardes, o "Encontro com Fátima Bernardes". "A sensação é essa, sensação de liberdade, sensação de ser eu mesma. Estar fortalecida para ir atrás do que eu sou. É sobre isso que eu falo, é como a gente faz pra ser a gente mesmo!", falou ela sobre a mudança, nas redes sociais.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.