Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ludmilla obtém medida preventiva contra o pai, e ele recebe a notificação. Entenda!

O pai de Ludmilla já foi avisado que a filha obteve na Justiça medida preventiva para não se aproximar dela. Saiba motivo!

Ludmilla obteve na Justiça uma medida preventiva contra o pai, Luiz Antônio Silva, que deixou a prisão há aproximadamente dois anos depois de 16 anos atrás das grades. A assessoria de imprensa da funkeira e mulher de Brunna Gonçalves - com quem surgiu em fotos em Fernando de Noronha - explicou que o genitor já recebeu essa intimação. Além disso, o batalhão da Polícia Militar que responde pela área onde Ludmilla mora foi avisado para que a decisão seja cumprida.

O pai de Ludmilla chegou a receber uma ajuda de custo da filha de R$ 1,6 mil, mas esse benefício foi cortado há pouco tempo. Há três meses, Silvana, mãe da funkeira, revelou que Luiz Antônio pretendia retomar essa ajuda financeira alegando que queria estreitar os laços com Ludmilla, derrotada em processo judicial que moveu contra Val Marchiori por comentário racista no carnaval.

"Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar", apontou a mãe da intérprete de "Verdinha", vítima de constantes ataques raciais.

Ludmilla pediu posicionamento do MPF após fala de apresentador

O apresentador Sikêra Junior, comandante do programa policial "Alerta Nacional", da RedeTV!, atacou a comunidade LGBTQIAP+ alegando que seus membros pertencem a uma "raça desgraçada". A funkeira usou sua rede social para reagir e pedir posicionamento do Ministério Público Federal. "A LGBTQIA+ fobia se enquadrou enquanto crime para o Supremo Tribunal Federal em 2019. Um discurso desse ser falado em TV aberta é inadmissível! Por favor, Ministério Público Federal, faça alguma coisa!", afirmou.

"São por discursos de ódio como esse que diversas pessoas são agredidas e assassinadas todos os dias. Um caso bem recente é o da Roberta Silva, mulher trans de 32 anos, que foi queimada viva em Recife e teve 40% do seu corpo atingido. Gente, o que está acontecendo com a sociedade?", questionou ela, uma das famosas a lamentar a morte de MC Kevin.

"Se todos fossem educados e seguissem o que Jesus ensinou, 'Que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros', o mundo não teria tanto ódio como tem, não teria tanto preconceito como tem. E entendam: família é onde existe amor!", acrescentou a funkeira, que renovou os votos de casamento com Brunna em meados deste mês.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.