Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Amor no paraíso! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem poderosas em novas fotos em Noronha

Iaponã, fotógrafo queridinho de muitos famosos em Fernando de Noronha, divulgou novos cliques da cantora com a dançarina em seu Instagram. Confira!

Ludmilla e Brunna Gonçalves, fotografadas dias atrás em jantar romântico no Rio, apareceram novamente em clima apaixonado - dessa vez, em cliques feitos pelas lentes de Iaponã, o verdadeiro queridinho das famosas quando o assunto é ensaio fotográfico em Noronha. Nos cliques, o casal aparece de biquíni, sorrindo e prestes a dar um beijo com o cenário paradisíaco de fundo.

As imagens foram compartilhadas no perfil profissional do fotógrafo, Neuronha, e ganharam muitas mensagens dos seguidores, como "Perfeitas", "Top demais", "Viva o amor", "Maravilhosas", "As sereias de Noronha, não têm igual", escreveram os usuários. Bruna deixou uma mensagem com emojis encantados e o fotógrafo respondeu: "Saudade de vocês."

Renovação dos votos de casamento aconteceu no Caribe

No último Dia dos Namorados, em uma viagem a Curaçao, no Caribe, Ludmilla e Brunna renovaram os votos de casamento. Elas já tinham oficializado a união em 2019, mas dessa vez a cerimônia contou com um detalhe a mais: a mãe da cantora e o padrasto, que é ex-segurança de Ludmilla, também se casaram. Vestidos de branco, os quatro apareceram sorrindo e felizes nas fotos divulgadas nas redes sociais.

Nesta segunda (29), a artista aproveitou a data que marca o Dia do Orgulho LGBTQIA+, como destacaram Gil do Vigor e Pabllo Vittar na TV, e fez uma homenagem à amada no Instagram, relembrando justamente o casamento recente no Caribe.

Ludmilla lembrou e lamentou casos de violência contra a comunidade na legenda: "Essas coisas servem de motivação para cada vez mais frisarmos a importância da luta diária pelo direito de sermos livres: para amar quem quisermos e de sermos respeitados. No dia internacional LGBTQIA+, eu só quero desejar amor, amor sempre e de todas as formas", escreveu.

Luta pelo fim do preconceito sempre em pauta nas redes de Ludmilla

A cantora Ludmilla usou seu Twitter recentemente para demonstrar sua completa indignação com o apresentador Sikêra Jr., da RedeTV! Em uma declaração polêmica, o âncora do "Alerta Nacional" afirmou que aqueles pertencentes à comunidade LGBTQIA+ fariam parte de uma "raça desagraçada". Em resposta, a artista lembrou casos de violência no país contra a minoria e pediu um posicionamento do Ministério Público Federal sobre o assunto.

"A LGBTQIA+ fobia se enquadrou enquanto crime para o Supremo Tribunal Federal em 2019. Um discurso desse ser falado em TV aberta é inadmissível! O Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+ no mundo", escreveu a cantora, que também já chegou a deletar as redes sociais por causa de preconceito.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.