Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Pai de Marcos Paulo desconhece destino das cinzas do filho: 'Não sei onde estão'

Vicente Sesso, pai do diretor Marcos Paulo, é o entrevistado da semana do programa "Na Lata", apresentado por Antonia Fontenelle. No bate-papo, o dramaturgo falou abertamente sobre a disputa judicial pela herança do filho, que vem se arrastando desde sua morte em novembro de 2012, e disse que não sabe onde foram parar as cinzas de Marcos Paulo. A vontade do diretor era que elas fossem jogadas no mar de Búzios, balneário do estado do Rio de Janeiro.

"Perguntei à Mariana (filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah) se ela tinha ido buscar as cinzas do pai e me respondeu que não tinha tido tempo. Falei para me avisar quando fosse, que eu iria junto para pegar uma parte das cinzas e colocar no túmulo da mãe dele. Ela teve o Marcos nos braços por muito pouco tempo. Nasceu num dia e a mãe morreu no outro. Mas Mariana não me respondeu... Até hoje não sei o que fizeram com as cinzas", lamentou Vicente.

O dramaturgo, que já declarou ao Purepeople seu apoio à Antonia Fontenelle na disputa pela herança do filho, relembrou na entrevista ao programa "Na Lata" um episódio ocorrido em meio ao imbróglio judical que o magoou. "Me chocou uma fotografia que um amigo me mandou, tirada após a leitura do testamento (do Marcos Paulo), com o pessoal brindando numa churrascaria. Aquilo me machucou muito, seriamente", disse ele, emocionado.

Antonia foi cortada da partilha de bens, mas depois voltou

Antes de morrer, Marcos Paulo fez uma carta a próprio punho deixando 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos financeiros à Antonia. O documento, que Purepeople teve acesso exclusivo, foi, no entanto, rejeitado inicialmente pela Justiça por não conter a assinatura de três testemunhas, como pede o Código Civil. Com isso, a atriz ficou fora da partilha. Meses depois, ela conseguiu reverter a decisão e voltou a poder pleitear seus direitos na partilha.

"Aquela carta que ele fez foi a mesma carta que eu fiz quando fui ser operado, copiou o meu modelo. Ele comentou comigo que ia fazer a carta, só não falou nada sobre testemunhas porque a minha também não tinha. Era a carta e pronto, antigamente não precisava disso", disse Vicente Sesso no programa, veiculado no YouTube.

"Quando ele faleceu, chamei a Vanessa (filha mais velha de Marcos Paulo com a modelo italiana Tina Serina) e disse a porcentagem do dinheiro que você tinha direito e todo mundo concordou porque não sabia qual era a quantia guardada. Depois que souberam, mudaram de ponto de vista. Mas o dinheiro não era dele? Ele faz o que quiser com o que é dele", completou o dramaturgo.

Vicente e Antonia se conheceram no hospital, com Marcos internado

Na entrevista, Vicente Sesso relembrou como conheceu Antonia Fontenelle. "Foi no hospital, quando meu filho foi operado, cuidando dele no hospital. Nós nunca tínhamos sido nem apresentados. Depois dessa encrenca toda, de casa e separa, eu tinha dito para o Marcos nunca mais trazer ninguém em casa. Disse que ele não tinha estabilidade emocional e acho desagradável esse negócio".

"Então, te conheci ali dentro, naquele mês que passamos dentro do hospital. No dia da operação, o Marcos foi visitado pelas filhas. Depois, ficamos eu e você, você e eu. Mais ninguém. Sou uma pessoa que percebe o outro no detalhe. Você trabalhou o tempo todo para se manter, não estava vivendo às custas do Marcos Paulo. Você comprou suas passagens no Rio para São Paulo, quando eu tinha oferecido a me pagar", continuou Vicente.

"A primeira impressão que você tem qual é? Uma mulher que chega perto de um diretor e quer fazer carreira. Isso aconteceu com todas e é sempre assim, em todas as televisões e meios de comunicação do mundo. Se você estivesse fazendo por esse motivo, tudo bem. Mas é que, além disso, havia uma pessoa humana por trás. Por isso disse uma vez que você é caipira. É tão caipira que você não escondeu teu lado emocional cuidando dele. E isso me tocou", completou o dramaturgo, levando Antonia às lágrimas.

'Em momento algum falei de dinheiro e nunca vou falar'

Antonia, que já considerou ao Purepeople seu retorno à partilha como uma "vitória moral", tomou a palavra na entrevista e fez agradecimentos ao sogro. "Em momento algum falei de dinheiro e nunca vou falar. E um dos motivos pelo qual não abri mão de tudo foi porque você me disse uma frase: 'se nunca o decepcionou em vida, por que eu iria decepcioná-lo após a morte'", relembrou a atriz.

"Tenho ao meu lado nesse processo Deus e você. Você se manifestou e falou coisas que eu jamais poderia falar, porque se voltaria fatalmente contra mim. E isso fez a diferença para pessoas que me achavam uma alpinista", agradeceu Antonia a Vicente, que respondeu: "Os fatos são os fatos. Você poderia ter sido a pior ou a melhor pessoa do mundo, mas era a vontade dele e tem que ser respeitada porque quem trabalhou e ganhou o dinheiro foi ele".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.