Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Masterchef: saída de André tem choro descontrolado e discurso comovente de Paola

Compartilhe no Facebook
O último episódio de 'Masterchef Profissionais', nesta terça-feira (13), foi marcado por muito choro e emoção. A chef Paola Carosella não se controlou após a eliminação de André Pionteke. O chef era um dos favoritos para competir na final do reality e sua saída, no 'top 6', causou comoção. Paola caiu em prantos e acabou emocionando até mesmo os telespectadores, que expressaram no twitter o choque geral

Não é novidade para os fãs de Masterchef que algumas eliminações são mais emocionantes que outras. Mas, no último programa que foi ao ar terça-feira (13) o clima foi de choque. Todos os participantes do programa, inclusive os jurados, ficaram emocionados com a saída de André Pionteke, que competiu na prova de eliminação de produtos fermentados contra Manoela Lebron e Willian Peters, outro favorito ao prêmio. O maior destaque foi para Paola Carosella que chorou de forma nunca vista antes e não conseguiu controlar sua tristeza. A emoção da chef, sempre muito autoconfiante em sua postura, tão atípica que chegou a emocionar os internautas que acompanhavam o programa e comentavam no Twitter.

O discurso de Paolla. 'Para mim é muito difícil te deixar ir'

Willian foi salvo da eliminação, com um prato muito elogiado pelos chefs, que Paola chegou a comentar que poderia ser o seu melhor trabalho no programa, e subiu ao mezanino, deixando entre Manoela e André. Nesse momento já se percebia o clima de tristeza e dificuldade dos chefs com a decisão, especialmente de Paola, que começava a chorar, sem conseguir se controlar. Quem anunciou o eliminado foi o chef Erick Jacquin, que já escolheu o nome de seus gêmeos após revelar na final do Masterchef amador que será pai. Jacquin parabenizou os chefs e comentou a dificuldade da prova e da pressão, àquela altura do programa, em que restavam apenas seis competidores. Logo depois ele anunciou a saída de André e disse estar triste com o fato, quando o chef foi cumprimentá-lo. Antes mesmo de André falar com Paola, ela começou seu discurso, com a voz trêmula. "Queria te dizer uma coisa, pouquíssimos cozinheiros, quase ninguém me inspirou. Em nenhuma competição do Masterchef. Você não somente me inspirou como eu te admiro muito, de verdade. Admiro seu trabalho, e você deveria estar na final.", ainda em meio a muita emoção, Carosella completou dizendo que mesmo não levando o prêmio, o Brasil já havia premiado André como o vencedor do Masterchef Profissionais. "Você já ganhou, parabéns", disse ela. Paola, alvo de memes na última final do programa, não se conteve e acabou falando mais palavras para o eliminado, durante o discurso de Henrique Fogaça, 'atropelando' o companheiro, que anunciou o julgamento de hater que ofendeu sua filha na internet.

Para André, problemas pessoais interferiram

Nós sabemos que, quanto mais próxima a final, maior a pressão sob os competidores. Dessa vez não foi diferente. após a saída, André conversou com Ana Paula Padrão, como de praxe quando um competidor é eliminado, e contou a ela que acabou cedendo a pressão, depois que a jornalista disse que ele era o 'campeão moral do programa'. "Acho que o prato que eu fiz estava bom, o que não estava muito bem era minha cabeça. Eu estava focado em outras coisas, focando nos problemas e não na solução. Estava com a cabeça no meu filho, na minha família [...] então, a cabeça fora do programa foi o que mais me prejudicou nessa prova. Problemas pessoais acabaram interferindo no meu desempenho no MasterChef Profissionais, mas eu saio feliz, mesmo com a derrota", revelou ele. André ainda disse que ficou orgulhoso com a chuva de elogios que recebeu dos jurados e disse que sua torcida agora vai para Willian Peters.

(Por Raphaela Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.