Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Paolla Oliveira: nutricionista revela dieta que faz atriz manter boa forma

Paolla Oliveira segue dieta sem açúcar e adota cardápio pouco calórico:'No café da manhã, indiquei omelete de clara de ovo, suco verde e iogurte sem lactose. Também incluí no cardápio o óleo de coco, que ajuda a queimar gordura. No almoço, passei algumas receitas de sopas de legumes e verdura. No jantar, ela tem comido diversos tipos de folhas verdes. Nos intervalos da refeição, indiquei comer proteína. Isso ajuda nos treinos e dá firmeza aos músculos', disse a nutrionista da estrela
9 fotos
Iniciar o slideshow

Paolla Oliveira fez homens e mulheres ficarem de queixo caído ao exibir o corpão cheio de curvas quando apareceu de fio-dental na minissérie "Felizes para Sempre?", da Globo. Protagonizando a trama como a prostituta Denise, ou Danny Bond (seu nome de guerra na história), a atriz mostrou o bumbum arrebitado e redondinho na cena em que se preparava para ter uma noite quente com o personagem de Enrique Diaz.

Foi o bastante para que Paolla se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter durante três dias seguidos e ganhasse muitos elogios de seguidores. Para ter o corpão de tirar o fôlego de muitos telespectadores, a atriz começou a fazer uma dieta restritiva e passou a malhar com frequência para exibir o corpo nu na TV. "Ao longo do tempo, aprendi a tirar o que todo mundo sabe que tem que tirar e sei que aquilo que é muito bom engorda. É um equilíbrio entre todas as coisas", disse a atriz, ao jornal "O Globo".

Dieta de Paolla Oliveira tem proteína e alimentos que queimam gordura

E em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja", desta quinta-feira (29), a nutricionista de Paolla, Patrícia Davidson, revelou o segredo que faz a mulher de Joaquim Lopes esbanjar o corpo escultural conquistado há cerca de cinco meses.

"Ela me procurou em agosto. A Paolla tinha uma alimentação saudável, mas estava insatisfeita e queira mudá-la. Sentia que algo a deixava inchada, tinha retenção de líquido... Fizemos uma série de exames e vimos que ela tem intolerância ao leite e seus derivados, entre outras coisas", revelou a especialista.

Para a dieta, Patrícia fez um cardápio light, com alimentos em potencial para queimar gordura. "No café da manhã, indiquei omelete de clara de ovo, suco verde e iogurte sem lactose. Também incluí no cardápio o óleo de coco, que ajuda a queimar gordura. No almoço, passei algumas receitas de sopas de legumes e verdura. No jantar, ela tem comido diversos tipos de folhas verdes. Nos intervalos da refeição, indiquei comer proteína. Isso ajuda nos treinos e dá firmeza aos músculos", explicou ela.

Paolla tira o açúcar para manter corpão

"Ela já chegou aqui sem comer açúcar, então não foi um problema. A dieta dela não tem nada de açúcar", afirmou a nutricionista ao contar que a atriz dispensa o alimento nas refeições. Para completar a lista dos itens permitidos, Patrícia também indicou os shakes proteicos. "Ela está tomando um shake de proteína, feito com derivados de carne e arroz", disse a especialista, que também cuida da saúde de Grazi Massafera, Sabrina Sato e Sheron Menezzes.

Por causa da agenda cheia, a profissional não tem vaga no consultório até maio deste ano. Ainda segundo a publicação, Patrícia cobra R$ 780 por consulta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.