Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Ricky Tavares: novelas bíblicas, irmã atriz e mais sobre o ator visto com Bruna Marquezine

Ricky Tavares será par de Bruna Marquezine na série 'Maldivas' da Netflix. Próximo dos 30 anos, ator natural do Distrito Federal acumula uma série de trabalhos na TV como em 'José do Egito', 'Vitória', 'Jesus' e 'Gênesis'. Saiba mais!

Ricky Tavares passou a ganhar torcida dos fãs após surgir em fotos ao lado de Bruna Marquezine no intervalo das gravações da série "Maldivas", da Netflix. Prestes a completar 30 anos, no próximo dia 28, o ator ainda não se pronunciou oficialmente sobre as fotos divulgadas pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (19).

Recentemente, Ricky foi visto na novela "Gênesis" como Harã, que enfrentava um casamento turbulento, e, na vida pessoal, se separou da cantora Juliana Gorito, ex-participante do "The Voice Kids 2017".

Antes, o irmão da também atriz Juliana Xavier se relacionou entre 2011 a 2019 com Marcela Barrozo, com quem chegou a ser par romântico na TV. Quer saber mais de Ricky? Confira a seguir!

Saiba curiosidades do ator Ricky Tavares!

Natural de Brasília, o virginiano é o filho do meio do casal Hélio Mário (já falecido) e Antônia Alves. Além de Juliana, caçula da família, tem um irmão mais velho, Dharck Tavares, que também seguiu a carreira artística. Ao lado da irmã, da então namorada, Marcela, e de Erich Pelitz estrelou em 2013 a quinta montagem da peça teatral "Apaixonados".

O espetáculo, uma comédia romântica, abordou temas comuns na adolescência como a perda da virgindade. "A gente fala sobre a descoberta do amor e do sexo, então acho que todo jovem vai se identificar com os dilemas. Eu, por exemplo, vivi muitas situações e dúvidas que aparecem na peça", explicou ao jornal "O Globo" na época.

Além dos irmãos atores, o lado artístico da família reúne o autor Tiago Santiago, tio de Ricky. O novelista já assinou tramas como "Prova de Amor" (2005, atualmente em reprise) e o remake de "Uma Rosa com Amor" (2010). Ainda no teatro, Ricky que se mudou para o Rio aos 5 anos, acumula outras três peças teatrais, entre 2007 e 2009, como "A Bela e a Fera" e "O Mágico de Oz".

Relembre novelas nas quais Ricky Tavares já atuou!

A estreia do artista na TV foi em 2009 na novela "Promessas de Amor" como o Aurélio Pitini. No mesmo ano, migrou para a Globo e deu vida ao Rodrigo de "Malhação ID", ao lado de Fiuk. Já em 2011, retornou para a Record e interpretou o jogador de futebol Wellington na novela "Vidas em Jogo". O atleta era namorado de Cacau (Marcela Barrozo) e se envolvia com drogas pesadas ao longo da história.

Voltou para as novelas em 2014 como Mossoró da novela "Vitória", fazendo par romântico com a sofrida Beatriz (Letícia Medina), vítima de surras de cinto do irmão, Jorge (André Di Mauro).

Dois anos depois foi o arqueiro Zaqueu de "A Terra Prometida". Em 2018, deu vida ao apóstolo Judas Tadeu em "Jesus", para a qual chegou a usar lentes que o faziam ter o mínimo de visão. O seu par na ficção era Helena (Julia Maggesi).

Ricky foi protagonista da série bíblica 'José do Egito'

Entre essas novelas, foi José na juventude em "José do Egito" (2013), sendo par de Anna Rita Cerqueira, estrelou o especial "Casamento Blindado" (2013) ao lado de Pérola Faria e com a atriz repetiu a parceria em episódio de "Milagres de Jesus" sendo o "Homem Hidrópico" (2014). E no especial de fim de ano "Isso eu Faço!" (2018), mostrou suas habilidades como ilusionista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.