





Park Bo-young é uma das maiores atrizes da Coreia na atualidade e faz sucesso com seus doramas. Assim foi com o recente 'Um Amor de Cinema', apesar de dificuldades nos bastidores, também está sendo com 'Uma Seul Desconhecida', lançamento mais recente da Netflix que tem se destacado no TOP 10 de séries.
E, se hoje faz sucesso tanto por sua beleza, que envolve um skincare típico coreano, a atriz já enfrentou muitas questões com o próprio peso, além de ter ajustado seu corpo em diversos outros projetos - o que é comum entre os atores. Para estrelar o k-drama 'Mulher Forte, Do Bong-soon', em 2017, ela precisou emagrecer para contracenar com Park Hyung-sik.
Em uma entrevista em 2018 para a TV Sport, Park Bo-young revelou que, devido ao fato do seu parceiro de cena estar muito magro naquela época, ela estava se sentindo mais 'gordinha' que ele, o que a motivou a buscar uma dieta para adequar seu peso e corpo à personagem.
"Durante 'Mulher Forte, Do Bong-soon', Park Hyung Sik estava muito magro, e como protagonista feminina, eu parecia mais gordinha do que ele. Achei que isso não ia dar certo, então tive que fazer dieta para isso", confessou a estrela, embora não tenha revelado sua dieta para isso.
Como na Coreia do Sul os padrões de beleza envolvem mulheres magras, é normal que muitas estrelas busquem dietas bizarras para perder peso - e já abordamos algumas polêmicas aqui no Purepeople. Com Park Bo-young, a situação é um pouco diferente, mas ela não deixa de ter métodos questionáveis.
Park Bo-young já revelou em entrevistas antigas que não consegue dormir de estômago vazio e vez ou outra se pega fazendo lanchinhos de madrugada. No entanto, segundo a Channel News Asia, a estrela de 'Uma Seul Desconhecida', na Netflix, tem seus próprios meios para evitar ganhar muito peso.
"Ela controla seu apetite colocando uma foto de quando ela era mais gorda como plano de fundo do seu celular", revelou a reportagem. Apesar disso, Park Bo-young, dona de uma fortuna impressionante, não dispensa exercícios físicos, mas seus métodos não deixam de ser um tanto inusitados, né?